ITAPETINGA: PRESIDENTE DO SINDITATIBA AFIRMA QUE JÁ DENUNCIOU A PREFEITURA À JUSTIÇA POR NÃO TER PAGO O VALE ALIMENTAÇÃO

A Na noite desta quarta-feira (30) a nossa reportagem entrou em contato com Val Pereira, Presidente do Sinditatiba e o mesmo nos assegurou de que já foi dado entrada no Ministério Público, denunciando a Prefeitura pelo atraso no pagamento do Vale Alimentação do servidor municipal.

Val estará concedendo entrevista nesta quinta-feira (31) ao programa na “Hora da Verdade” na rádio Jornal de Itapetinga, ao meio-dia.

O Vale Alimentação era para ser pago no último dia 10. O Prefeito não vai aos meios de comunicação e nem se reúne com os servidores para uma explicação sobre o atraso no pagamento do cartão. Em tempos de “promessas não cumpridas”, estaria o Prefeito com medo de encarar no olho do servidor municipal???

Por Roberto Alves

14 Comentários para: “ITAPETINGA: PRESIDENTE DO SINDITATIBA AFIRMA QUE JÁ DENUNCIOU A PREFEITURA À JUSTIÇA POR NÃO TER PAGO O VALE ALIMENTAÇÃO

  1. Ana

    Estive na jornada ontem. Os professores mesmo em grupo pequeno fizeram protestos e os demais servidores presentes aplaudiram todos os discursos inclusive o do prefeito. Não entendo essa divisão de professores e demais servidores se todos são servidores. Esperei um protesto por conta do atraso do vale alimentação o que não houve. Todos apertam o sinditatiba na pessoa de Val, mais parece se esquecer que a dívida é da prefeitura. Sindicato sozinho não funciona.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *