ITAPETINGA: PROJETO “CAÇA-FANTASMAS” DO VEREADOR ROMILDO TEM QUE ENTRAR EM AÇÃO URGENTE

Alguns vereadores estão preocupados e nervosos

Foi votado na Câmara de vereadores por pressão dos blogs independentes e principalmente pressão do programa “Hora da Verdade”, na rádio Jornal, o projeto que obriga os assessores de vereadores a baterem o Ponto Eletrônico.

Em outras palavras: o projeto do vereador Romildo Teixeira é na verdade o projeto “Caça-Fantasmas”, já que o próprio vereador e autor, nos últimos dias começou a denunciar em blogs e rádios a existência de assessores fantasmas na Câmara. São vários áudios onde Romildo denuncia fortemente. “Teve um FANTASMA aqui, que foi admitido e demitido, que eu nunca vi aqui na Câmara. O papel do chefe de gabinete de todos os presidentes é estar na sessão…”, quem disse foi Romildo em sessão do dia 07 de agosto de 2019.

Ainda na mesma sessão o vereador do Ponto Eletrônico disparou: “é pra bater ponto, sim. Chegada, hora de saída, pra gente saber que está na Casa, pra gente conhecer. Agora nomeia aqui um assessor que ninguém nunca viu. Que política é essa? É FANTASMA mesmo”, discursou. 

O papel da imprensa agora é cobrar para o bem da comunidade, que o projeto passe a funcionar com urgência e que todos os assessores comecem a bater o ponto; e mais: que não prestem serviços em outras empresas. Estamos de olho e vamos denunciar.

Por Roberto Alves

Seguir...

7 Comentários para: “ITAPETINGA: PROJETO “CAÇA-FANTASMAS” DO VEREADOR ROMILDO TEM QUE ENTRAR EM AÇÃO URGENTE

  1. MUNÍCIPE

    ….que não prestem serviços em outras empresas…isso sirva para o assessor do vereador Romildo ,que trabalha na rádio do vereador Diga Diga,na hora que deveria esta trabalhando de assessor.

    Responder
  2. eleitor

    Tem de Ver com o Deputado Roberto Carlos, que é apoiado por Romildo e Valdeir, como ele consegue manter os fantasmas dele na Câmara Legislativa do Estado.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *