ITAPETINGA: PROMESSA DE NOMEAR JUSCELINO SECRETÁRIO SERIA PARA “CALAR A BOCA” DE DR. JOSÉ OTÁVIO

Toda Itapetinga sabe da chateação do ex-prefeito José Otávio Curvelo (DEM) com o grupo do ex-prefeito Michel Hagge (PMDB). Após ter sido um aliado importante e ter RESSUSCITADO o já enterrado politicamente ex-prefeito Michel, José Otávio foi abandonado pelo Prefeito Rodrigo (PMDB), neto do velho Gabiraba, que deixou a turma do DEM na rua da amargura.

As conversas de bastidores, mas que nunca se concretizam, é de que o suplente de vereador, Juscelino Gomes, seja nomeado secretário de Indústria e Comércio, no intuito de “PASSAR MEL NA BOCA” do ex-prefeito José Otávio e tentar ACALMAR os nervos do vice-prefeito Renan Pereira (DEM) – duas lideranças do DEM, que vivem cuspindo fogo e decepcionados com a atual administração.

Mais um balde de água gelada acaba de ser jogado na relação José Otávio e os Hagges: é que já surge a conversa de que o Prefeito poderá apoiar o deputado Marcelo Nilo (PSL), base do governador Rui (PT).

Na lógica, o PMDB teria que apoiar o candidato do DEM a federal, caso venha de fato romper com Lúcio Vieira Lima (PMDB), em detrimento à prisão do seu irmão, Geddel Vieira Lima (PMDB). Um apoio do PMDB ao deputado federal de Dr. José Otávio, seria o reconhecimento do apoio do DEM na eleição do atual Prefeito.

Por Roberto Alves

4 Comentários para: “ITAPETINGA: PROMESSA DE NOMEAR JUSCELINO SECRETÁRIO SERIA PARA “CALAR A BOCA” DE DR. JOSÉ OTÁVIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *