ITAPETINGA: PROMESSAS DE EMPREGO DA ATUAL GESTÃO ATÉ HOJE NÃO DESCERAM DO PALANQUE

A população de Itapetinga caiu em um verdadeiro “conto do vigário”, quando na última campanha política de prefeito embarcou nas promessas de EMPREGOS da atual gestão.

Dessas promessas o que mais vem corroendo a população é a GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA, que tanto se falou nos palanques e nunca aconteceu. A falta de emprego no município é assombrosa, já tendo milhares de pessoas deixado a cidade somente nessa atual administração.

As promessas não foram só em campanha. Depois de assumir, uma fábrica de COCA-COLA chegou a ser prometida, mas ficou só na promessa. Uma fábrica de calçados, chamada  DI CRISTALLI, chegou a ser anunciada, mas também por desinteresse da própria gestão por não ter construído um galpão, a fábrica desistiu de se instalar na cidade. 

O resultado é que o população de Itapetinga amarga na pele a falta de trabalho e assiste de camarote o Prefeito fazer uma festa com dinheiro público alugando carros por mais de R$ 1 milhão de reais, por ano. Se não bastasse tudo isso, foram gastos quase 50 mil reais somente com passagens aéreas, escândalo que vem sendo denunciado pelo vereador Diga Diga (PR), praticamente todos os dias na imprensa.

“FARRA DAS DIÁRIAS” – Só em 2018, denuncia o vereador Diga Diga, o gestor gastou R$ 36.105,00, apenas em diárias, de acordo com Tribunal de Contas dos Municípios – TCM/BA.

Nunca um prefeito da humilde, pacata e ex-capital da pecuária, esbanjou tanto assim o dinheiro público. Diante de tanto sofrimento da população, o Prefeito foi ao rádio, e ao invés de anunciar emprego, anunciou que tem um HARAS (Haras Saruê) e vende cavalos. “…A todo mundo que quiser, tem CAVALINHOS lá a preço barato, rsrsrs…”

Por Roberto Alves

11 Comentários para: “ITAPETINGA: PROMESSAS DE EMPREGO DA ATUAL GESTÃO ATÉ HOJE NÃO DESCERAM DO PALANQUE

  1. Chocada

    prefeito sem obra, que cidade é essa, só em Itapetinga, até avenida catole, sai hoje, sai amanhã, ninguém aguenta mais tanta promessa

    Responder
  2. Alexandre

    Nem medicamento eles colocam nos postos, vc quer que ele traz emprego, vai sonhando. 2020 chegando, manda ele pra salvador e pronto, problema resolvido

    Responder
  3. Ex Saruê

    Eu sei que os apaniguados estão preocupados com o fim da gestão, alguns vivem na mão de agiotas pois acreditavam na reeleição, agora como estão vendo a derrota iminente, está um verdadeiro salve-se quem puder.
    Em breve trago detalhes assombrosos…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *