ITAPETINGA: PROVOCAÇÃO DO VEREADOR ROMILDO NO “HORA DA VERDADE” MUDA OPINIÃO DE GERALDO TRINDADE NO AR “SÓ IREI ME AFASTAR NO PRAZO LEGAL”, DISSE O SECRETÁRIO

Geraldo muda de opinião e disse que não deixa secretaria por agora

Inicialmente o assunto abordado foi sobre um episódio que aconteceu na creche Marvione Macedo no decorrer da última semana.

Na sequência entramos na parte política perguntando ao secretário quando é que ele iria se afastar do cargo para ficar à disposição do prefeito para ser ou não convidado a ser o candidato a vice-prefeito. Geraldo Trindade respondeu com toda segurança, de que até a próxima semana estaria se afastando do cargo de secretário. Até aí, tudo bem.

Discorrendo a parte política o secretário disse que sim, pretende ser o candidato a vice na chapa do atual gestor nas próximas eleições. Inclusive já é sabido de todos que Geraldo conta com apoio do ex-prefeito Michel para ocupar a vaga na chapa.

Assim que o secretário saiu do ar, o vereador Romildo Teixeira ligou e provocou: dizendo que o Democratas – liderado pelo ex-prefeito José Otávio Curvelo e pelo atual vice-prefeito Renan Pereira – havia exigido a saída de Geraldo da secretaria de Educação, de imediato, e que o próprio DEM indicaria um outro nome para ocupar a pasta.

O secretário Geraldo estava ouvindo e assim que o vereador Romildo saiu do ar, Geraldo ligou novamente e mudou de opinião: “só sairei da secretaria no prazo legal”, disse o líder e presidente do PSC. Ou seja: a partir deste momento se estabelece uma “queda de braço” entre o secretário Geraldo e o atual vice-prefeito Renan Pereira juntamente com ex-vice-prefeito José Otávio, que tudo indica: não terão forças para mandar o prefeito DEMITIR Geraldo antes do prazo legal, que para desincompatibilização de cargo – no caso concorrer a vice – são 4 meses antes do pleito.

Conversas de bastidores dizem que Geraldo vem forte e tem algumas CARTAS NA MANGA. Por essa Renan e nem o próprio Dr. José Otávio não esperavam. “Geraldo disse que vai peitar e vai ser o candidato a vice”, garantiu um aliado do secretário, em conversa via aplicativo. Veja:

Por Roberto Alves

14 Comentários para: “ITAPETINGA: PROVOCAÇÃO DO VEREADOR ROMILDO NO “HORA DA VERDADE” MUDA OPINIÃO DE GERALDO TRINDADE NO AR “SÓ IREI ME AFASTAR NO PRAZO LEGAL”, DISSE O SECRETÁRIO

  1. Anonimo

    Coitado do democrata só vive de ilusão Renan vai meter o dedo e rasgar Geraldo vai sair no tempo serto pra Renan não ter chance de recorrer pra nada .não voto no grupo do prefeito mais torço pra que isso aconteça pra o DEM se ferar

    Responder
  2. mecanico

    roberto se for Renan vai levar pau se for Geraldo vai levar um cacete maior . mas roberto tem um funcionário de nome… ele é contratado esta trabalhando na matinha , ele fica com a moto da secretaria de serviços público de placa j r d 1875 , todos os dias a Noite e aos finais de semana , esta moto voltou mais para garagem da secretaria tem mais de 1 ano inclusive tomando umas e outras pinguinhas .

    Responder
  3. Viviane

    Vocês deveria visitar o Centro Educacional e Cultural José Marcos Gusmão, escola que o senhor Geraldo alardou aos quatro ventos que está toda climatizada. Só se for em clima do inferno, porque as aulas estão sendo suspensas todos os dias por conta do calor. Retirou-se os ventiladores das salas e colocaram os aparelhos de ar condicionado apenas como enfeite, não estão ligados na rede elétrica. Alunos e professores passando mal nas salas por conta do calor.

    Responder
  4. pedro

    Depois de duas reuniões que o mdb fez com o democratas, onde michel e zé otávio se acertaram, como geraldo vai ser candidato?
    Quem manda, que é michel e zé otávio, definiram que a chapa é rodrigo e renan e acabou a conversa, geraldo tá soltando bravata

    Responder
  5. Cida

    Blog tendencioso! Só posta os comentários que agrada a vc Roberto! Acabei de crer! Embora não publique meu comentário,sei que vc vai ler, entao saiba que vcs vão levar uma surra maior q a de 2016.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *