ITAPETINGA: “QUANDO PROCURA O PREFEITO, NINGUÉM ACHA, ELE NÃO FICA NA CIDADE”, DISPARA PIRITIBA

“Tenha piedade, Rodrigo, do povo das Vilas”, Gilmar Piritiba (PSD)

Na sessão desta quarta-feira (08), enquanto os vereadores que fugiram dos moradores do Quintas do Sul, na sessão do último dia 02, tentavam justificar suas ausências, ficando o tempo todo chorando nesse lenga-lenga, o vereador GILMAR PIRITIBA, inteligente como sempre, usou seu tempo para cobrar melhorias na saúde de Itapetinga, que vive um verdadeiro inferno.

O edil representante das Vilas disse que esteve no Posto de Saúde do bairro, acompanhado do vereador Márcio Piu (PSC), para denunciar de que a farmácia do PSF só funciona na parte da tarde e nas sextas-feiras não funciona nem à tarde. “Tenha piedade, Rodrigo [Prefeito/PMDB], do povo das Vilas”, clama.

Piritiba também usou a frase do vice-prefeito Renan Pereira (DEM) e lembrou que “Itapetinga não pode mais errar”. O vereador tem feito duras críticas ao Prefeito, principalmente na área de pavimentação, e ainda fez questão de destacar o “sumiço” do Prefeito. “Quando procura o Prefeito, ninguém acha, ele não fica na cidade”, finaliza o edil.

Por Roberto Alves

9 Comentários para: “ITAPETINGA: “QUANDO PROCURA O PREFEITO, NINGUÉM ACHA, ELE NÃO FICA NA CIDADE”, DISPARA PIRITIBA

  1. Didi

    Os vereadores gosta de se amostrar tem que aparecer de alguma forma , o povo já sabe até o que os vereadores vão falar esses discursos de frases de efeito como o próprio vereador da matéria com a frase”Itapetinga tem que pensar grande”Em quanto isso o tempo passa e os vereadores com enrolação .Até agora que voltaram do recesso não fizeram nada.

    Responder
    1. George

      “O povo”, se ele está buscando recurso, seremos a melhor cidade da Bahia, ele não aparece por aqui, só aparece quando tem pintura de escola para inaugurar. E esse recurso está em Salvador, é? Dizem que é lá que ele fica.

      Responder
    2. Ana

      Pelo tanto viagem ele deve está deixando o recurso em algum aeroporto. Quase 2 anos buscando recursos e nem com os recursos que chegam todo mês o que se vê é reclamação por toda parte por falta de ação do prefeito e sua equipe. Já viajou muito se não parar vão passar 4 anos sem recurso e sem ações.Tem gente por ai dizendo que a cidade já está com outra cara e realmente está a cara do descaso.

      Responder
  2. Sasa

    O vereador em questão disse na câmara que era para a administração arregaçar as mangas do palitor. E o vereador também é preciso arregaçar as mangas do palitor, não acha?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *