ITAPETINGA: QUEM MANDA NESSA “ZORRA” CHAMADA DE PREFEITURA???

A mãe do Prefeito tem mais é que mandar mesmo nessa zorra, chamada de Prefeitura. “Qual o problema se Virgínia Hagge comandar”?, disse o Prefeito. Secretário tratando o povo mal, postos de saúde sem medicamentos, mato nas ruas, residenciais abandonados, falta de água em Palmares, servidores que entram de férias e não recebem, avenidas Catolé e Júlio José Rodrigues esburacadas, servidores reclamando por direitos, e o diabo a quatro. Viva a bagunça!!!

O que esperar de tantas promessas que foram feitas em palanques? Cadê as fábricas e as indústrias? Tanto que se falaram na geração de emprego e renda. Por que enganar uma população, onde o desemprego é crescente a cada dia??? O povo está cobrado as FÁBRICAS E AS INDÚSTRIAS, cadê???

O vice-prefeito Renan rompe com Prefeito ou fica nesse lenga-lenga dando a entender em cada entrevista que está chateado??? Bom, o fato é que o desgaste do atual gestor é por conta das promessas de campanha, que até o momento não se inaugurou uma só obra, principalmente os EMPREGOS.

Por Roberto Alves

12 Comentários para: “ITAPETINGA: QUEM MANDA NESSA “ZORRA” CHAMADA DE PREFEITURA???

  1. LEO

    RODRIGO HAGGE VIVEU DO LADO DOS VIEIRA LIMAS GEDDEL E LÚCIO APRENDEU A …. AS PESSOAS. GOVERNO FRAQUINHO DE UM MANDATO SÓ EU NUNCA VIR EM POUCO TEMPO UM DESCRÉDITO TÃO GRANDE EM TODOS OS CANTOS DA CIDADE SÓ OUÇO O POVO
    DESCENDO A LENHA E FALANDO MAL DESTE PREFEITINHO…..

    Responder
  2. O mensageiro

    Será q vcs fecham os olhos e não constatam o óbvio; o povo escolheu um gestor fraco, inexperiente e incompetente. O preço da escolha é penar por 4 anos.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *