ITAPETINGA: QUEM NÃO FIZER A BIOMETRIA TERÁ O TÍTULO CANCELADO ALÉM DE PROBLEMAS NA VIDA CIVIL

Quem alerta é o Dr. Luiz Sérgio dos Santos Vieira, juiz eleitoral, entrevistado pelo “Cidade Acontece” na semana passada.

Caso o cidadão não faça a biometrização terá o título cancelado, podendo inclusive ter problemas na vida civil. “A pessoa será impedida de tirar passaporte; se passar no concurso público não pode tomar posse; passando no vestibular não poderá se matricular numa universidade pública. O titulo só será reativado, fazendo a biometria”

Você tem até 18 de fevereiro de 2020. Só pode ser através de agendamento no site do TRE  ou pelo telefone 0800 071 6505. Detalhe: Em Itapetinga, além de todo país, quem não fizer a biometria ficará sem votar em 2020.

Veja também: Tuca em alta com a população

Por Roberto Alves

3 Comentários para: “ITAPETINGA: QUEM NÃO FIZER A BIOMETRIA TERÁ O TÍTULO CANCELADO ALÉM DE PROBLEMAS NA VIDA CIVIL

  1. Joilton

    Isso é de certa forma escravidão, tudo isso é voltado somente para beneficiar políticos e em caso contrário disso lesar a sociedade q nada fez, injustiça fria e cruel contra o povo brasileiro, esses cambadas ainda irá se vê no grande tribunal do Rei dos reis e Senhor dos senhores(Jesus Cristo) lá no juiz final, se aguarde corruptos.

    Responder
  2. Ana jardes

    A biometria vai e atrapalhar por que agente perde a linha da mão e se tiver o dedo cortado tabm não passa, quem faz trabalho pesado as linhas do dedo muda, só vai atrasar mais.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *