ITAPETINGA: RÁDIO JORNAL ESTREIA “TRÂNSITO NO RÁDIO”

Visando melhorar o trânsito da cidade os órgãos públicos estarão desenvolvendo trabalho educativo denominado “Trânsito no Rádio”, envolvendo a Ciretran de Itapetinga, Companhia da Polícia Militar, Comutran e Assotran.

O programa será levado ao ar todas as segundas-feiras às 7:50h, apresentado  pelo o servidor público Reginaldo Nascimento, que é examinador de trânsito, com a participação de prepostos dos demais órgãos públicos envolvidos no projeto.

Nas operações de trânsito, chamadas de blitz, os órgãos de trânsito vêm se deparando com muitas infrações de trânsito e para evitar que as pessoas sejam autuadas estas instituições estarão tentando conscientizar a população a fim de evitar que os condutores de veículos sejam penalizados 

Produção do programa

3 Comentários para: “ITAPETINGA: RÁDIO JORNAL ESTREIA “TRÂNSITO NO RÁDIO”

  1. Anônimo

    estar precisando.de um programa quê relata o trânsito. em Itapetinga mesmo.pois tem uns folgados.quê acham dono das ruas.estacionam em qualquer lugar.outros ponhem piquetes .marcando lugares no estacionamentos.como se aquele ponto fossem deles.e a comutran. faz vista grossa.tem quê denunciarem mesmo.vamos ver se vai a frente.este programa.pois quem manda nesta cidade.infelizmente são os coronéis. isto é atraso.

    Responder
  2. Anônimo

    parabéns. pois a população de Itapetinga tem quê saber sobre o trânsito de Itapetinga. quê está um caos.e vamos denunciar as irregularidades. desses povim quê se acham donos das ruas.essas madames quê se acham..a COMUTRAN. tem quê saber.quê a lei é para todos.

    Responder
  3. Anônimo

    Parabéns tem que jogar duro mesmo,nos bairros os donos de estabelecimentos comerciais tomam conta das calçadas e ruas com seus mostruários e mercadoria e carrinhos de mercados . Obrigando, crianças transitar no meio das ruas, quando vão para escolas.. Isso é um absurdo,!!!?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *