ITAPETINGA: REJEIÇÃO DO PREFEITO DIMINUI FRENTE DE BOLSONARO NO MUNICÍPIO E AUMENTA VOTAÇÃO DO PT 

Enfrentando um grande desgaste e uma alta rejeição perante à população, o Prefeito de Itapetinga, no Interior da Bahia, Rodrigo (PMDB), resolveu dar um presente de grego ao então candidato Jair Bolsonaro (PSL), eleito Presidente da República no último domingo (28).

A campanha de Bolsonaro em Itapetinga foi abraçada muito antes pelo PSDB local, comandado por Dr. Jivago Queiroz e os Irmãos Rezende e também o grupo do DEM, liderado polo ex-prefeito Dr. José Otávio Curvelo e pelo vice-prefeito Renan Pereira.

Para tentar PONGAR na onda Bolsonarista, o desgastado Prefeito resolveu dizer nas redes sociais que também estaria apoiando o então candidato, mas acontece que uma semana antes, o próprio Prefeito demitiu cerca de 300 pessoas dos quadros da Prefeitura, dando um verdadeiro presente de grego ao candidato Jair Bolsonaro.

Chateados, os demitidos do município abraçaram a campanha do candidato petista, Fernando Haddad, o que diminuiu metade da frente que o PSDB e o DEM deram ao candidato do PSL no primeiro turno. Apoiadores de Bolsonaro não demoraram muito para entender o motivo do aumento dos votos do candidato petista no segundo turno no município, enquanto que os Bolsonaristas previam uma frente em torno de 810 mil votos. Confira os números e tire suas conclusões.

Votação no 1º turno

Bolsonaro: 14.886
Haddad: 10.410
Frente: 4.476

Votação no 2º turno

Bolsonaro: 17.138
Haddad14.784
Frente: 2.354

Por Roberto Alves

6 Comentários para: “ITAPETINGA: REJEIÇÃO DO PREFEITO DIMINUI FRENTE DE BOLSONARO NO MUNICÍPIO E AUMENTA VOTAÇÃO DO PT 

  1. Fernandes

    O transporte escolar da zona rural vai paralisar suas atividades. Falta de pagamento meses de julho (so pagou a metade) mes agosto. Setembro e outubro.
    Vergonha porque o dinheiro é federal e vem todo mes. FNDE

    Responder
  2. VILA ISABEL

    Aqui nas vilas a revolta com esse prefeito é grande, prometeu mundo e fundos, dois anos sem nada. Esse é o pior prefeito de Itapetinga, pra superar esse aí, tá dificil

    Responder
  3. DEMITIDA

    E vem mais demissão por aí. eles querem que o povo trabalha de graça ate fevereiro e depois disse que vai chamar, ridiculo isso em pleno seculo 21

    Responder
  4. Carlos Alberto

    Roberto sua análise foi excelente, eu não tinha me atentado para esse fato, realmente o apoio dele fez a diferença cair pela metade, o pior prefeito que Itapetinga já teve, mas a culpa é de Zé Otavio e Renan Pereira que ressuscitou o gabiraba.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *