ITAPETINGA: RENAN DEVERIA SE PRONUNCIAR SOBRE O “PROJETO DA MALDADE”

Em tempos escabrosos na administração municipal e APROVAÇÃO de projetos não lidos por vereadores – em meio a tudo isso, veio a polêmica sobre o projeto QUE AUMENTA OS IMPOSTOS MUNICIPAIS, que foi COPIADO de Salvador e votado nas coxas sem ter sido lido pelo Prefeito e muito menos pelos vereadores, a sociedade clama por informações e transparência.

Com uma APROVAÇÃO absurda na Câmara, o “Projeto da Maldade”, como ficou conhecido, sua votação foi suspensa pela justiça, através de um pedido dos vereadores Valdeir Chagas (PDT) e Romildo Teixeira (PSL).

Vários setores da sociedade civil são contra a APROVAÇÃO do projeto, sem uma ampla discussão com a comunidade. Diante de toda essa polêmica, qual será a posição do vice-prefeito Renan Pereira (DEM)??? Fala Renan!!!

Por Roberto Alves

6 Comentários para: “ITAPETINGA: RENAN DEVERIA SE PRONUNCIAR SOBRE O “PROJETO DA MALDADE”

  1. Anônimo

    Projeto da maldade? Ora Roberto como pode ser chamado assim se Itapetinga vai ter praia, vai ter fábrica de vagões e aeronave, vamos ter transporte ferroviário, aquaviário e aeroviário, tinha que ser chamado de Projeto do Progresso. Viva a fuleragem viva mãinha viva saruê e viva a porra.

    Responder
  2. ANDRÉ

    Renan, vc tem uma biografia política a zelar, mas se continuar nesse governo afundado a tendência é o amigo se queimar. Será que vc ainda não percebeu que os quatro canta da cidade tá repudiando esse prefeito

    Responder
  3. Eleitor

    Vereadores não fala que este projeto tira isenção de IPTU pra servidores concursados da prefeitura. Nem de quer estes caras leram projeto e em 2020 vai sair todos estes que votaram.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *