ITAPETINGA: RENAN PEREIRA VAI FALAR…

Hoje quero agradecer a todos pela confiança depositada em nossa gestão e conversar um pouco com vocês, para dizer que temos trabalhado incansavelmente para proporcionar ao nosso povo uma cidade melhor para se viver.

O mesmo 2017 que marcou o cotidiano dos brasileiros com corrupção, inflação e desemprego, também marcou a rotina dos itapetinguenses com esperança, e a felicidade de ver a nossa terra voltando a ter aquele brilho do passado. Muito já foi feito nestes quase 365 dias de gestão, mas temos ainda uma longa caminhada para realizar o que de fato esse povo tão batalhador merece conquistar.

Neste primeiro ano de administração temos mostrado o nosso trabalho para população, buscando fazer uma gestão com transparência, planejamento, controle das finanças e cumprindo todas as exigências legais e fiscais. 

Continuamos próximos do povo, percorrendo todas as ruas, conversando com os moradores, ouvindo, e buscando realizar o que de fato é o mais urgente e importante para os itapetinguenses. O apoio da população não deixa dúvida de que estamos no caminho certo, do bem comum. Vejo fé e coragem se manifestarem por onde passo. Tem sido pela força desse incentivo que juntamos nossas energias e não ficamos presos aos problemas e parados diante dos obstáculos.

Mesmo diante de uma crise econômica que afeta todos os municípios brasileiros, os serviços públicos de Itapetinga estão todos funcionados regularmente, e temos buscado constantemente melhorias para que a população seja bem atendida. Estamos mantendo o pagamento do funcionalismo em dia, buscando assim uma maior satisfação dos nossos colaboradores.

Outra crise que enfrentamos com coragem e determinação foi a da estiagem, mas felizmente já superamos esta fase e a pecuária vem se recuperando junto com a chegada da chuva.

Temos ainda que comemorar os avanços e os investimentos feitos na área da saúde e educação, mas vamos lutar ainda com mais determinação por essas duas áreas. O nosso futuro apenas começou. A caminhada é longa, porém seguiremos juntos e fortes até o fim. Que Deus abençoe a todos e que 2018 seja um grande ano para Itapetinga.

Feliz Natal e um Ano Novo repleto de conquistas!!!

RENAN PEREIRA (DEM), VICE-PREFEITO DE ITAPETINGA

9 Comentários para: “ITAPETINGA: RENAN PEREIRA VAI FALAR…

  1. Pao e circo

    Não sei onde foi empregado esse muito que Renan disse que já fizeram. A não ser, comprar cabides para pendurar os cabos eleitorais deles, que por sinal trouxeram uma equipe péssima, não sabem nada e só atrasa a vida das pessoas que buscam os serviços municipais. Tirou os servidores efetivos em sua maioria, tornou o salario uma verdadeira miséria e chega o fim do ano, faz uma festa pq ele acha que os servidores deve ser tratado de pão e circo. Não é um dia de festa que resolve as necessidades que cada servidor, os servidores necessitam de um ano com salário justo, menos vergonhoso. Paga o décimo nos 45 minutos do segundo tempo (quase meia noite do dia 20/12) a ainda tem.blog oficial da prefeitura que posta: “Prefeito antecipa décimo terceiro “, ora, me poupe! O prefeito esta querendo perpetuar o dito popular : Com bananas e bolos, se enganam bobos.”

    Responder
  2. anonimo

    Renan lhi admiro muito mais você não e o Renan que conhecir na administração de Jose Otavio não. parece que mainha deu uma agua com açúcar pra você e GERALDO porque so faz o que ela manda .

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *