ITAPETINGA: RENAN TÁ QUASE FORA E QUEM DÁ AS CARTAS É VIRGÍNIA

Como vem dando as cartas na Prefeitura, a atuação da MÃE do Prefeito tem causado danos irreversíveis a administração do seu filho. Veja o caso do afastamento do ex-prefeito Dr. José Otávio Curvelo (DEM) e também do próprio vice-prefeito Renan Pereira (DEM). Esse, há muito tempo guardou a vassoura e NUNCA OPINOU EM NADA. A união DEM/PMDB só serviu para “eleger” MICHEL (PMDB) prefeito de Itapetinga, ainda que em TAMANHO MINIATURA (baixinho). Com mais uma “paulada”, será que Dr. José Otávio aprendeu???

Com a “INOCÊNCIA” de Zé Otávio, que acabou misturando ÁGUA COM ÓLEO, colocou também na Prefeitura a “PREFEITA” não eleita, VIRGÍNIA HAGGE, que sempre gozou de tamanha rejeição da população itapetinguense. Como é clássico do PMDB, o golpe foi dado e consumado, sendo a vítima maior o próprio ex-prefeito José Otávio Curvelo e sua trupe, que vivem se lamentando pelas esquinas da vida. O polêmico Paulo da Geladeira (DEM), aliado do vice-prefeito e opositor ferrenho ao atual gestor, se gaba de não ter votado no Prefeito Rodrigo.

As interferências da MÃE do Prefeito na administração não faz nada bem à sociedade, veja que em pouco menos de um ano o Prefeito Rodrigo vem somando a cada dia ALTOS ÍNDICES DE REJEIÇÃO e um desgaste jamais ocorrido com outro gestor do município no mesmo período de tempo. Como colocam os mais entendidos: “tá parecendo final de mandato.”

Outra crise na Prefeitura é o distanciamento de antigos correligionários e a perseguição ao funcionalismo público, onde o Prefeito cortou direitos adquiridos por Lei, como diárias, horas extras, insalubridade, dentre outros. A AUSÊNCIA do Prefeito na Prefeitura, que vive mais em SALVADOR, também é outro fator implicante e que tem desgastado bastante o gestor, além da CORRUPÇÃO envolvendo seus líderes políticos – os Vieira Lima, tendo seu maior líder, Geddel Vieira Lima (PMDB), preso na PAPUDA e a Federal na cola de Lúcio, deputado do Prefeito.

Por Roberto Alves

14 Comentários para: “ITAPETINGA: RENAN TÁ QUASE FORA E QUEM DÁ AS CARTAS É VIRGÍNIA

  1. Márcio

    Não está acontecendo nada que já não fosse esperado, seria estranho se quem tivesse sido eleito fosse Adriano ou Alécio, aí sim seria novo governo, poderiamos reclamar, mas com os gabirabas sempre foi assim, o povo que estava com saudade da maldade e da perseguição. Cada um sente saudade do que merece… E apesar de ter simpatia por Renan, começo a ter dúvidas de sua índole, depois de 10 meses e ele não viu o que está acontecendo? É só comparar com Bernardo que saiu 2 meses depois de notar o barco furado que entrou, saiu limpo como entrou.

    Responder
  2. Antônio Pereira

    Rapaz, esse Renan é gente boa é bastante atencioso com as pessoas, esses dias minha esposa precisou fazer uns exames , não só ela como tinha várias pessoas na fila ai rapidamente ele ajeitou e marcou o mais rápido possível para a realização dos exames,ao contrário de muitos outros , não só dessa administração como da administração passada que era uma enrola fora de sério, parabéns Renan pela sua eficiência no cumprimento do dever.

    Responder
  3. Anônimo

    A culpa dessa desgraça é do dr José Otávio, gabiraba já estava morto e sepultado por Zé Carlos, aí Zé Otávio resolveu ressuscitar essas misérias. Só podemos deduzir uma coisa: Zé Otávio odeia Itapetinga. Volta pra Poções oferenda.

    Responder
  4. Marcão

    Com Dr. José Otávio se afastando, Michel tá morto e enterrado para sempre, com uma merda de administração que esse prefeitim pau mandado vem fazendo nao tem grupo que sobre vive

    Responder
  5. Paga o povo prefeito

    Toma vergonha na cara administração inerte. Paga logo os motoristas pra eles voltarem a trabalhar.
    Vocês estão sendo muito irresponsáveis com a administração dessa cidade

    Responder
  6. joão pedro

    Votei nesse prefeito acreditando que ele teria decisões e vontade propiá com uma ideologia jovem com visão do futuro, mais ele não cresceu nem no tamanho não manda em nada tornando uma gestão incompetente. Lamentável

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *