ITAPETINGA: RESIDÊNCIA TERAPÊUTICA TEM ENERGIA CORTADA POR FALTA DE PAGAMENTO

Implantada na gestão do ex-prefeito Zé Carlos (PT), O SERVIÇO DE RESIDÊNCIA TERAPÊUTICA, que atende portadores de transtorno mentais e marcou mais um avanço na Saúde do município na administração passada, nesta segunda-feira (11), teve sua energia cortada por falta de pagamento.

O instrumento funciona na rua Manoel Santos Pita e foi um esforço do ex-prefeito e da equipe de saúde mental da então secretaria Municipal de Saúde. Como a saúde no município piora a cada dia, cortar a energia de um instrumento não é novidade. Veja essa foto da inauguração na gestão passada:

É bom lembrar que são quase R$ 15 milhões que entrarm todo mês nos cofres da Prefeitura. Para onde tá indo todo esse dinheiro???

Na residência existem 8 pessoas portadoras de transtorno mental. Outra informação que obtivemos é de que essas pessoas são aposentadas. A pergunta é: quem cuida do dinheiro da aposentadoria dessas pessoas??? Alô vereador Diga Diga (PR), cabe uma investigação!

Por Roberto Alves

9 Comentários para: “ITAPETINGA: RESIDÊNCIA TERAPÊUTICA TEM ENERGIA CORTADA POR FALTA DE PAGAMENTO

  1. Itapetinguense

    Só na residência entra por mês 16 mil cadê este dinheiro? Estão fazendo o que com a Saúde Mental de Itapetinga? Esse povo é do retrocesso mesmo, misericórdia viu.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *