ITAPETINGA: RODRIGÃO DE “SALVADOR”, SIGA O MEU CONSELHO E DECLARA APOIO A RUI NO DIA 7

Hoje, a melhor coisa para o Prefeito Rodrigão de “Salvador” (PMDB), seria seguir o meu conselho e DECLARAR apoio ao governador Rui Correria (PT) no próximo dia 7 de setembro.

O candidato do Prefeito, João Santana (PMDB), que aparece com 1% nas pesquisas, dificilmente será eleito a governador do estado; Lúcio Vieira Lima (PMDB) já foi jogado para escanteio, já que nem os adesivos do “Bitelo”, não foram colados nos carros. Sacanagem! cadê a lealdade ao amigo e líder político???

Meireles (PMDB), candidato a presidente também amarga um verdadeiro desastre e aparece com 1% e as vezes nem é lembrado nas pesquisas; o ex-prefeito José Otávio Curvelo (DEM) – aliado e que deu a vitória de bandeja ao atual gestor, foi isolado pelo PMDB, por isso: a melhor coisa que Rodrigão possa fazer é me ouvir, seguir o meu conselho e declarar apoio a Rui no próximo dia 7 de setembro.

Caso o Prefeito Rodrigo resolva seguir o meu conselho e declarar apoio ao governador Rui no próximo dia 7; vai sem nenhum valor e sem ser convidado pelo mandatário baiano, mas ainda é a melhor opção política para o grupo local do PMDB. Quem não vai ficar gostando é o vice, Renan (DEM). Que tal???

Por Roberto Alves

2 Comentários para: “ITAPETINGA: RODRIGÃO DE “SALVADOR”, SIGA O MEU CONSELHO E DECLARA APOIO A RUI NO DIA 7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *