ITAPETINGA: “RODRIGO NÃO QUIS DEBATER SOBRE POLICLÍNICA”, AFIRMA ROSEMBERG

“Com relação à Policlínica, você também não está dizendo a verdade. Você foi convidado pelo governador para debater esse tema em Belo Campo e não apareceu”, dispara o deputado Rosemberg Pinto, sobre o Prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (PMDB).

Após o governador Rui (PT) ter ouvido o áudio do Prefeito Rodrigo, de uma entrevista concedida na semana passada em uma rádio local, onde o gestor chama o governador de omisso, em relação às ocupações de terras na região, que foram resolvidas pelo governo do Estado e pelo deputado Rosemberg Pinto, o Petista gravou um vídeo DESMENTINDO o Prefeito. 

Em um outro trecho da entrevista, Rodrigo acusa o governador Rui de tentar mandar (no futuro) uma suposta Policlínica para Itabuna ou Ilhéus. Em vídeo o deputado Rosemberg desmascara o Prefeito. “Omisso foi você que chegou atrasado na reunião com o secretário de Segurança Pública”

Sobre a Policlínica, Rosemberg desmente o Prefeito e disse que ele não está dizendo a verdade. “Você foi convidado pelo governador para debater esse tema em Belo Campo e não apareceu. Eu liguei pra você e você nos disse que tinha outra prioridade em Itapetinga. Se a Policlínica não for para Itapetinga, a responsabilidade é sua”, finaliza o deputado.

Por Roberto Alves

6 Comentários para: “ITAPETINGA: “RODRIGO NÃO QUIS DEBATER SOBRE POLICLÍNICA”, AFIRMA ROSEMBERG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *