ITAPETINGA: ROSEMBERG E FÉLIX MENDONÇA SINCRONIZAM DISCURSO EM TORNO DA UNIÃO DAS OPOSIÇÕES NO MUNICÍPIO

“Eu espero que a gente possa estar muito unido para disputar as eleições…”, Rosemberg Pinto (PT)

O discurso de união das oposições começa a reverberar através dos deputados Rosemberg e Félix Mendonça Júnior (PDT). Para Rosemberg, tem que unificar o discurso no final. “As pessoas do nosso grupo [de Rui], que queiram apresentar nomes para prefeito, todos têm legitimidade, o importante é que no final nós vamos trabalhar, unificar o discurso e apresentar uma única candidatura”, disse. Essa é a intenção do governador, de acordo o deputado.

Por outro lado, o deputado Félix Mendonça segue a mesma linha. “Nós temos nomes competentes, se for do PDT, eu vou ficar muito feliz, mas se não for, que seja o mais preparado, o mais competente para governar essa cidade”, destacou o deputado do PDT.

Os deputados da base governista estão com discurso sincronizado e a união já começa a ser articulada. “Então eu espero que a gente possa estar muito unido para disputar as eleições. Quem tem capacidade de resolver os problemas de Itapetinga está no time do governador. Na próxima semana vamos voltar aqui para debater política, pois achamos que Itapetinga tem jeito e é a turma de Rui que vai dar jeito nessa cidade”, finalizou Rosemberg.

Por Roberto Alves

9 Comentários para: “ITAPETINGA: ROSEMBERG E FÉLIX MENDONÇA SINCRONIZAM DISCURSO EM TORNO DA UNIÃO DAS OPOSIÇÕES NO MUNICÍPIO

  1. Fábio

    Qndo se fala em unir a oposição, o prefeito se assusta, pois sabe que vai levar uma surra tão grande que nao vai acertar o caminho pra Salvador

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *