ITAPETINGA: ROSEMBERG PINTO E O GOVERNADOR RUI GARANTIRAM E NOVA FÁBRICA DA SUZANA SANTOS COMEÇA OPERAR E A GERAR EMPREGOS NO MUNICÍPIO

Articulação de Rosemberg gera empregos em Itapetinga

Como Garantiram o governador Rui Costa e o deputado Rosemberg Pinto, através do Sr. Almir Santos, proprietário da fábrica Suzana Santos, a unidade começa operar no município. O grupo de empresas se instalou em Itapetinga na gestão do ex-prefeito Zé Carlos.

Com investimento de R$ 4 milhões, a nova fábrica de calçados do Grupo Suzana Santos iniciou as atividades, na última segunda-feira (13/05), no município de Itapetinga, Região Sudoeste do Estado. A unidade 2 da Suzana Santos em Itapetinga vai gerar cerca de 300 empregos na fase inicial de operação.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), nos últimos 4 anos, foram implantadas 25 novas empresas do setor Calçadista na Bahia, com investimentos de R$ 90,6 milhões e geração de 10,2 mil empregos diretos. Só em Itapetinga, com a nova planta da Suzana Santos, este número chega a 1,2 mil empregos – somadas as duas fábricas do grupo.

O deputado Rosemberg Pinto estará no município nesta sexta-feira (17) em visita ao parque de exposições e deverá fazer uma visita à fábrica ao lado do proprietário e empresário, Almir Santos.

Com informações
do Fala Livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *