ITAPETINGA: SAÚDE CHEGA AO FUNDO DO POÇO E SECRETÁRIO DANYLO JOGA A TOALHA E PEDE DEMISSÃO DA PASTA

Esse já é o 4° secretário de saúde

O que já era esperado pela população, aconteceu na tarde desta quinta-feira (10.10). Com a saúde no fundo do poço, e críticas nos quatro pontos da cidade, o secretário Municipal de Saúde, Danylo Patês, chegou ao limite máximo e não mais aguentando a pressão, pediu demissão do cargo.

De acordo nota da Prefeitura, o responsável pela Coordenação da Assistência Farmacêutica, Hugo Cunha Souza, é o novo secretário Municipal da pasta.

Danylo sai no momento em que o prefeito continua sem pagar a Policlínica Regional na cidade de Vitória da Conquista – denúncia feita pelo vereador Romildo Teixeira – na sessão desta quarta-feira(09.10) na Câmara.

O novo secretário, conforme denúncias da população, já encara alguns postos sem medicamento, além da famosa “Fila da Morte”, que se forma quase que diariamente na porta do CDM. Esse já é o 4° secretário que chega à pasta.

Por Roberto Alves

Seguir...

14 Comentários para: “ITAPETINGA: SAÚDE CHEGA AO FUNDO DO POÇO E SECRETÁRIO DANYLO JOGA A TOALHA E PEDE DEMISSÃO DA PASTA

  1. Agente saúde

    Demorou, este cara competente como farmacêutico, mais saúde pública é péssimo dos péssimos. E o problema prefeito não era só ele Danilo Patêz e sim os seus escolhidos pra compôr a estrutura organizacional da pasta. Vejamos a falta de compromisso e profissionalismo nesta secretaria chamada Saúde. Pois reveja os seus coligados que são coligados seu prefeito mais não tem nada a ver em lidar com quem te elegeu que é o povo. Pois estes seus coligados com péssimo trabalho só vai te afundar em 2020.

    Responder
    1. Usuário

      Farmacêutico, porém os remédios no psf nada, não tem.nem injeção anticoncepcional, remédios em geral, tem posto que se quer tem farmácia…

      Responder
  2. Eleitor

    Este novo secretário tem que fazer uma triagem de muitos servidores contratados que não ajuda e sim só atrapalha . Pois Danylo Patêz com sua péssima ingerência deixou uma bomba relógio pra quem assumir. Irresponsável este ex secretário Danilo Patêz.

    Responder
  3. Servidora

    Veja novo secretário estes órgãos da saúde deixando a desejar como:
    Atenção Básica*
    Vigilância à Saúde*.
    Vigilância Epidemiológica
    ACE* dengue e Pce
    ACS* comunitários*
    Vigilância sanitária*
    Pois reveja a situação onde pessoas que se dizem estar na frente dos trabalhos deixando a desejar pra servidores e população em geral. Mudanças precisam ser feitas pois do jeito que está, tá feio.

    Responder
  4. munícipe

    não tem quem aguenta essa imprensa de itapetinga onde esculhamba quem esta na pasta da saúde ,foi o caso do secretário onde tanto a imprensa como alguns vereadores chamando o secretário de incompetente,frio ,calculista,até o nome do secretario faziam chacota chamando de Danilo pra não ter.boa sorte para o novo secretário pois a imprensa e determinados vereadores vai fazer o mesmo ou pior com ele.

    Responder
  5. Estou com Rodrigo 2020

    A pior secretária continua no poder, arrancando centenas de votos do prefeito mensalmente.
    Rodrigo, já passou da hora de tirar Virgínia Britto do Social, a mulher não faz nada a não ser nós perseguir.
    Eu estou aqui dentro da secretaria e sei bem o que estou falando e votei e voto em você, mas se essa mulher continuar você perderá feio as eleições. Acorda meu menino

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *