ITAPETINGA: SE A CANETA DESSA VASSOURA TIVESSE TINTA…

Se a caneta dessa VASSOURA tivesse tinta, com certeza varreria muita sujeira que existe na Prefeitura. Em suas entrevistas, os ouvintes logo percebem que a nossa VASSOURA não está nada bem com o atual governo, fato que fica cada vez mais claro e evidente devido ao sumiço e o silêncio total do ex-prefeito José Otávio Curvelo (DEM).

A insatisfação da nossa VASSOURA  anda cada vez mais visível nos bastidores da cambaleada administração, basta relembrar o recente episódio da última quinta-feira (15), quando aconteceu a abertura dos trabalhos do Legislativo 2018.

A leitura da mensagem do Prefeito, já que o gestor acabou não comparecendo à Câmara, deveria ter sido feita por nossa VASSOURA, mas não, fora feita por um vereador – caso inédito no nosso bagunçado Legislativo itapetinguense.

Nossa VASSOURA deverá ser questionada sobre tal acontecimento em sua próxima entrevista. Para quem conhece o TRATOR itapetinguense, sabe que a VASSOURA não é de ficar calada por muito tempo. Já Já ela deverá varrer a… em direção ao ventilador e o mau cheiro será insuportável!

Por Roberto Alves

14 Comentários para: “ITAPETINGA: SE A CANETA DESSA VASSOURA TIVESSE TINTA…

  1. Paulo da Geladeira

    O Democratas, reuniu ontem, pelo q vejo, alguns tem medo de se pronunciar, por ter alguém locado nesse desgoverno.Eu gostaria, que o presidente se manifestasse, revindicando os direitos q foram combinados. Pra isso tem que ter raça. Como irão as ruas pedir votos, se deram escanteio nos fieis seguidores, o poder passa logo e o povo fica. Eles não gostam de ouvir a verdade.

    Responder
  2. George

    Parabéns pelo texto,resume a situação do nosso vice prefeito, lembro da surpresa que tive ao ouvir em 2017, o velho bordão de Jânio Quadros que em 1960 bradava limpar a administração pública da corrupção e inoperância. Como no caso do presidente, nosso vice prefeito renunciou do seu ofício.

    Responder
  3. WASHINGTON MENDES

    ENGANA QUE O POVO GOSTA, MAS, NÃO DA PARA DEIXAR PASSAR BATIDO. Então Dr. José Otávio o senhor não vai dizer nada a respeito? O senhor vai deixar que mais atos insanos que ocorrem no Paço Municipal fique como está, onde o Prefeito desesperadamente procura saída para permanecer no qualquer custa? Será que esqueceu que o senhor é coautor deste desgoverno que se instalou em Itapetinga? São perguntas merecedoras de respostas. Ou o senhor José Otávio vem a público se redimir da ingenuidade que fez ou o seu nome ira para a VALA junto com a GAIOLA DOS HAGGES. Olha, aperte o cinto porque o DEM sumiu. A população não aceita esse Prefeito nem como estagiário. QUE VERGONHA ESSA PROCURAÇÃO!

    WASHINGTON MENDES

    Responder
  4. Paulo da geladeira porque não sai do DEM?Afilia-se ao PT,tá colaborando tanto com o partido dos trabalhadores e desgostoso com o seu partido democratas,o melhor é fazer as malas,resta saber se o PT local aguenta essa sua personalidade.

    Responder
  5. Elenita

    Itapetinga clama por emprego, e não de fotos e videos no instagram!
    O prefeito de… diz “#TomeTrabalho, ai fica a pergunta… Cadê o Trabalho?
    essa administração ta uma verdadeira vergonha, secretários incompetentes, com apenas um interesse que é o salario altíssimo todo inicio de mês e que se dane o povo!
    José Otavio, esse tem que ir a publico pedi desculpas ao povo que ajudou a eleger Rodrigo, pois sem Zé a vitoria não era possível!
    4 anos passa rapido prefeitinho…, o povo vai saber da a resposta, votei em você pra não votar nunca mais!

    Responder
  6. Mari

    Hoje um radialista que tem programa as 12hs, disse a seguinte frase “Hoje eu tô azedo”. Kkkkk!
    Numa dessas, Roberto vai acabar matando o “repórter transparente”.😂 Quem tiver a unha maior que suba na parede!

    Responder
  7. Asclepiades

    Zé Otávio deve odiar Itapetinga, ressuscitou os hagges e como todo covarde silencia, essa tal vassoura não é nem um espanador, Itapetinga foi levada pelo canto do cisne.Agora chupa que é de uva.

    Responder
  8. Eleitora Sincera

    Renan não está nem ai para sem o partido tem espaço ou não. Ja são um ano e doia meses de governo. Se ele tivesse q falar algo ja teria falado. Mas ele quer saber é de ganhar o gordo salário de vice. O povo q se foda. E merece se foder pq elegeram os Hagge. Vai ser outro ano de blogs falando mal do prefeito e prefeito nem ai, só curtindo, empregando os amigos e mostrando q rico só gosta de rico. Pobre só serve para votar e tomar no cu.

    Responder
    1. Eleitora Sincera

      Rennan é coadjuvante deste governo. Ele nem age nem renúncia. Renan quer é receber o gordo salário de vice. Acha q ele vai ficar contra os Hagge ? Povo inocente. Rico só gosta de rico. Pobre só serve de figuração e voto na eleição. Logo chega o São João e o povo vai dançar arrocha e ser animado pelos locutores que tb mamam na prefeitura e no fim Rodrigo conpleta dois anos de governo de boa e e sem gerar emprego.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *