ITAPETINGA: SE VOCÊ TIVER CORAGEM OUÇA O QUE ESSA MORADORA DO BANDEIRA FALA SOBRE A SAÚDE

Essa é a participação da moradora Célia, do distrito do Bandeira do Colônia, nesta quinta-feira (14), quando o vice-prefeito Renan Pereira (DEM) concedia entrevista ao apresentado Rubinho Cordeiro na rádio Itapuy FM, de Itororó. Ouça o áudio:

Indignada, a moradora fez duras críticas. “…mudou pra pior… esse mês pra eu pegar remédio no Posto, tive que ligar aí pra rádio e denunciar. Fui pegar o remédio de pressão, disse que não tinha remédio porque não tinha carro para ir a Itapetinga buscar o remédio de pressão…” A moradora também denuncia que no Posto não tem dentista e pede um tratamento humano por parte do Prefeito. “…diga a ele [o Prefeito] pra olhar mais para as pessoas do Bandeira, o povo do Bandeira não é cachorro, não…”, disse ao participar ao vivo.

Por Roberto Alves

6 Comentários para: “ITAPETINGA: SE VOCÊ TIVER CORAGEM OUÇA O QUE ESSA MORADORA DO BANDEIRA FALA SOBRE A SAÚDE

  1. João Santos

    Mais ganharam a política aqui em Bandeira em cima desse posto e já se vão quase 2 anos e como diz a música do padre o que eles fizeram? Nada nada nada…

    Responder
  2. Quero mais!

    Está pouco quero mais! Agora vocês tem que votar no candidato do prefeito pra coisa ficar boa de vez!
    Eles nos veem como cachorros adestrados!

    Responder
  3. George

    O posto de saúde de bandeira é um posto muito engraçado, não tem porta, nao tem médico, não tem dentista, não tem remédio, não tem nada…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *