ITAPETINGA: SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL CADÊ O CARRO DO CONSELHO TUTELAR QUE VIROU??

Cadê o novo carro, já comprou???

A secretária de Desenvolvimento Social, Virgínia Britto, pensa que o povo é besta e que a imprensa esqueceu do carro do Conselho Tutelar, que virou, conduzido pelo funcionário Antônio Aurelino Barreto Neto, o Schultz. Já são cinco meses. Cadê o carro novo???

Na época o veículo estava indo com destino a SALVADOR e o acidente aconteceu logo após o posto de combustível de Firmino Alves.

Veja trecho da nota do condutor do veículo, o Schultz, lançada em 3 de julho de 2019 na época em que o blog publicou matérias sobre o ocorrido. “Ligamos para a seguradora que imediatamente enviou o guincho e levou o carro para Salvador. Recebemos o BO no dia 27/06/19, quinta feira passada e imediatamente demos entrada no Sinistro da Seguradora Porto Seguro. Estamos no momento em compasso de espera da análise do seguro. Assim que for liberado, compraremos um carro, de preferência, que tenha assistência técnica em Vitória da Conquista para nos facilitar a manutenção do mesmo”.

Não já era tempo de se ter resolvido sobre o seguro e já ter comprado outro veículo apara o Conselho Tutelar??? Estamos de olho.

Por Roberto Alves

17 Comentários para: “ITAPETINGA: SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL CADÊ O CARRO DO CONSELHO TUTELAR QUE VIROU??

  1. Eleitor do DEM

    Seguro demora esse tempo todo pra pagar?
    Está estranho isso!
    Parabéns por lembrar e não deixar cair no esquecimento. O carro é da população e queremos um novo de volta.

    Responder
  2. Conselheiro eleito

    O segura é rápido, já tinha dado tempo de ter comprado o outro, vamos nos atentar pra esse caso, se não vao levar pra história

    Responder
  3. Paulo César

    É, absurdamente sob o silêncio sepulcral e a conivência e subserviência do sindicato sinditatiba, a prefeitura até hoje não creditou o valor no cartão alimentação.

    Responder
  4. E o seguro vai cobrir? Se Shutz não é contratado como motorista, ele poderia tá dirigindo esse carro? Se a secretaria tem motoristas efetivos e o próprio conselho tutelar tem motorista, porque shutz que tava levando o carro?

    Responder
  5. Anonimo

    o conselho tutelar tem que cobrar o carro se e neceçario pra o trabalho deles ou não? também ese conselho deixa a deseijar o que agente ver de menores na Lagoa fumando bebendo usano drogas não tá escrito quando não tinha salario era mais eficiente

    Responder
  6. Dias

    Roberto, sua matéria caiu como uma bomba aqui na secretaria, a secretária ta preocupada, ouviu seu programam hoje, soube que o seguro nao cobriu

    Responder
  7. Joao Grandão

    Vá procurar o q fazer . Trabalhar para produzir alguma coisa. Vc Cabeludo safado fica sendo alimentado pelo motorista…, aquele… um… fofoqueiro descarado, q a unica coisa q sabe na vida é fazer fuxico, fofoca e falar da vida dos outros..
    Vai produzir alguma coisa pilantra…….

    Responder
  8. Anonimo

    ese tal João grandão deve ser um come feira babá saco do prefeito puxa saco de secretários ? como tá cobrando uma coisa que beneficia a população e o cará acha erado quem tem que proucura um trabalho é você JOÃO GRANDÃO

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *