ITAPETINGA: SECRETARIA DE SAÚDE SERVE COMIDA ESTRAGADA AOS FUNCIONÁRIOS

Os Profissionais que trabalharam durante sábado (7) o dia todo nos Postos de Saúde na vacinação de cães e gatos no município de Itapetinga (BA), estavam indignados com o tratamento que receberam da secretaria Municipal de Saúde. Segundo eles a refeição demorou de chegar e a para piorar, a comida estava estragada, além de pouca quantidade.

Os funcionários ainda ligaram para o setor responsável pela alimentação, querendo entender o que estava acontecendo e tiveram uma resposta nada agradável. “Se o arroz estiver ruim, como só o feijão”, segue a revolta em um grupo de WhatsApp, “aí ficamos aqui com fome”, enfatiza uma das “vítimas” do Prefeito. Uma total falta de respeito com os funcionários.

Nas Redes Sociais as pessoas não deixaram passar em branco e criticaram a forma como estão sendo tratados os trabalhadores da Prefeitura. O “MALDOSO” secretário de Saúde, HÉLDER “SERÁ O FIM”, não vem sendo poupado de inúmeras críticas da população que reclama das filas quilométricas que se formam todos os dias no CDM para marcar um exame, a falta de medicamento nos Postos de Saúde, a esposa mandando na secretaria e o péssimo atendimento no CDM.

Para completar os motoristas da Secretária de Saúde ainda estão paralisados, reivindicando horas extras e diárias, direitos que inclusive já foram retirados pelo Prefeito.

Com informações do
Blog ‘Fala Livre’

7 Comentários para: “ITAPETINGA: SECRETARIA DE SAÚDE SERVE COMIDA ESTRAGADA AOS FUNCIONÁRIOS

  1. Euelio Rios

    O que está estragado em Itapetinga não é só a comida,mas a “CARCOMIDA” integridade moral administrativa desses falastrões,que conseguiram ludibriar aos desavisados eleitores de cabrestos,que se venderam com as “pegadas”das promessas dos Sarues em ritimo da truculência,que agora dançam no “PAÇO” Municipal atrás desse Trio da MAINHA e do VOVÔ, sobre o batuque surdo do RENAN PEREIRA, há ver navios nas praias secas de Itapetinga, por falta das lagrimas, dessas caras desavergonhadas, por só oferecer essa ração azeda misturada com os “Sarueguabas,”ração própria para alimentação de porcos…e diga de passagem própria parar esses Saruêzinhos que votaram nesse tal bicho com aspecto de ratazana que bufa fedorento pra fugir dos seus compromissos de campanha.
    Como sobre mesa não poderia se esperar coisa melhor,e aqui pra nós quem nasceu pra ser Sarue burro, tem que morrer comendo está ração estragadacomo pasto, pra aprender a votar nas próximas eleições.

    Responder
  2. Anônimo

    Meus Deus que vergonha servindo comida azeda pru os funcionários, que absurdo é assar um saruezinho e comer, deveria toma vergonha na cara fazendo os funcionários de cachorro, servindo lavagem olha que nem cachorro quer essa lavagem ta mais mesmo para ração de porcos .

    Responder
  3. Leo

    HÉLDER “SERÁ O FIM” kkkkkkkkkkkkkkkkk Este cara foi cabo eleitoral do 45 agora eu entendi ele vai descer a marreta no povo,eu fiquei sabendo que é especialista em mentir o tempo todo só promessas.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *