ITAPETINGA: SECRETÁRIA VIRGÍNIA BRITTO SE CALOU SOBRE O ACIDENTE COM CARRO DO CONSELHO TUTELAR

Uma gestão desastrosa na secretaria de Desenvolvimento social

Incapaz de ir aos meios de comunicação para dar uma satisfação à população sobre o acidente com carro do Conselho Tutelar, envolvendo Schultz, – nomeado na secretaria – que ia com destino a Salvador, a secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Virgínia Britto, prefere se calar diante de tamanha falta de compromisso com o patrimônio público.

Vale lembrar que Schultz, que conduzia o carro, não era o motorista oficial do veículo. Não sendo o motorista oficial, a seguradora dará outro carro ao município??? Responda secretária, mostra que a senhora é uma gestora que tem compromisso com a população. Em suas idas aos meios de comunicação seria mais do que uma obrigação da secretária explicar a população sobre o carro, que acabou tendo perda total.

Schultz disse na época do acidente de que chegou a dar entrada no Sinistro da Seguradora Porto Seguro, conforme nota. Veja: “ligamos para a seguradora que imediatamente enviou o guincho e levou o carro para Salvador. Recebemos o BO no dia 27/06/2019, quinta feira passada e imediatamente demos entrada no Sinistro da Seguradora Porto Seguro. Estamos no momento em compasso de espera da análise do seguro. Assim que for liberado, compraremos um carro, de preferência, que tenha assistência técnica em Vitória da Conquista para nos facilitar a manutenção do mesmo.” A nota foi lançada em 3 de julho de 2019, porém até hoje, 28.01.2020, a população não tem uma resposta. O espaço está aberto, caso a secretária queira se pronunciar.

Por Roberto Alves

10 Comentários para: “ITAPETINGA: SECRETÁRIA VIRGÍNIA BRITTO SE CALOU SOBRE O ACIDENTE COM CARRO DO CONSELHO TUTELAR

  1. Do social

    Será que esse será o legado da Virgínia Britto com o município? Um prejuízo de mais de 70 mil reais aos munícipes?
    Queremos saber quem vai pagar a conta, queremos explicações secretária…

    Responder
  2. Ex Gabiraba

    Toda minha família vai deixar de votar em Rodrigo por conta dessa mulher aí, tomamos raiva dela e do jeito q ela trata as pessoas.
    Se depender de mim, vou tirar voto de Rodrigo na cidade toda só pra ela não continuar no poder.

    Responder
  3. Nunca vi um justo desamparado ser!

    Essa é a Virgínia Britto, o pouco que conheci já percebi que é…
    Mas como nunca vi um justo desamparado ser, Deus foi na minha causa e me fez dar a volta por cima mesmo diante… com o banda o… que ela confia.
    …(CRAS VILA ISABEL) que detona até ela nas costas.
    O mundo da voltas…

    Responder
  4. Colega do polêmico.kkk

    Os carros e motos placa branca são usados pra pessoas ir até pra… da cidade. O colega polêmico tem 5 fotos de carro e moto em…, pescarias, bares e igrejas fora do horário do serviço público. Ele so não cedeu fotos por que ele disse que considera os donos dos veiculos públicos. Ele trabalha no Guilherme Dias. Vou perguntar ele se vende as fotos comprometedoras. Pra postar o desmando desta admistração fraca.

    Responder
  5. Vigia saúde.

    Carro é: Palio Branco saúde e ação social e moto é Broz saúde que tem eslouga da prefeirura. São 4 servidores envolvidos que acha que ninguem sabe de nada. So queria ter as fotos. Vou fazer de tudo pra conseguir com cokega que não quer se envolver. Mais eu quero jogar o que este desmando esta na saúde e acao social.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *