ITAPETINGA: SECRETÁRIO COMPARTILHA MATÉRIA “METENDO A MADEIRA” NO PREFEITO

Secretário Helder Serafim concorda com Blog “Prefeito só pagará motoristas na pressão”

Deu a louca no secretário Municipal de Saúde, Helder Serafim (PSDB) ou SERÁ O FIM?, que na manhã desta sexta-feira (20) parece ter acordado picado pela cobra venenosa e até compartilhou uma matéria do ‘Cidade Acontece’ em um grupo de WhatsApp, onde postamos o seguinte título – “Motoristas vão à Câmara e Prefeito deve pagá-los na pressão”.

A postagem fala da ida dos motoristas à sessão desta quinta-feira (19), onde mostraram força, liderados pela Presidente do Sindicato, Rita Adriana, que de sola ainda deram uma “SURRA” em TARUGÃO. Os motoristas que se encontram com suas atividades paralisadas, pressionam o Prefeito Rodrigo Hagge do PMDB, a pagar suas horas extras, diárias e outros direitos, que lhes foram retirados. Não achando pouco, em outro post, o secretário do PSDB, meio que entra em “parafuso” com secretário de Finanças, e tira o… da reta “… não depende só de mim”

A postagem do Blog “METE A MADEIRA” NO PREFEITO e ainda diz que o gestor pode “pagar os trabalhadores na BASE DA PRESSÃO”, como tudo que vem ocorrendo na administração municipal. Alguém se lembra da MERDA nos banheiros da Central??? Limparam na pressão!

Enquanto o Prefeito não paga os motoristas, a população sofre as consequências, pois quem precisa ir fazer exames em outras cidades, tem que contar com CARONA DE AMIGOS ou MENDIGAR uns míseros trocados para PAGAR UMA PASSAGEM. Essa Prefeitura virou uma BADERNA. De imediato, as postagens de HÉLDER, abriram uma discussão no grupo.

Por Roberto Alves

9 Comentários para: “ITAPETINGA: SECRETÁRIO COMPARTILHA MATÉRIA “METENDO A MADEIRA” NO PREFEITO

  1. Carlos Alberto

    Carlos Alberto disse:
    19 de outubro de 2017 às 15:55
    E tem mais estas……………………………..
    Noticias de que apesar de os motoristas da Saúde estarem de greve, por causa de Horas Extra cortadas e diárias atrasadas a vários meses, o Secretário de Saúde e sua esposa fazem viagem para Salvador e Brasilia. O boato de que a primeira dama da Saúde é quem manda na Secretaria de saúde se reforça cada vez mais, e resta saber com que dinheiro esta viagem foi realizada, já que as diárias dos motoristas ainda não foram pagas. Contratações de profissionais de outras Cidades, para departamentos de Saúde, são novidades que não esperávamos ver na mídia, já que a promessa seria de dar preferência aos que caminharam junto. Servidores fazem o que querem, tanto na secretaria de Saúde quanto nos PSF’s, não cumprindo horário. O Prefeito disse em varias situações que todos merecem respeito e que ele não admitiria ninguém sendo tratado de forma desrespeitosa, e o que acontece é que na Saúde servidores são tratados mal pelos seus coordenadores e os pacientes são tratados da mesma maneira por alguns servidores. Parece que o CAOS se instalou na Saúde e que tudo parece perdido como nunca esteve. Temos noticias também, de que muitas contratações estão sendo feitas sem critério e com preferências pessoais. Viagens para tratamento em salvador foram canceladas, deixando pacientes com tratamento e cirurgia sem o que fazer, pois dependem deste serviço que sempre foi realizado pela Secretaria de Saúde. É preciso saber o que acontece dentro desta Secretaria, já que foi feita uma substituição por motivos de doença da Secretária anterior, e parece que nada mudou, ou até piorou.

    Responder
  2. Regane Oliveira

    Gente, é lamentável uma situação dessa, por que que não paga logo esse pais de família e eles voltam ao trabalho, o povo tá sofrendo. Tem gente , digo pacientes querendo realizar exames em Itabuna, Conquista e Salvador e não tá indo. Que vergonha itapetinga, embarcamos em uma campanha com um candidato que só soube pregar ilusão e mentira nos palanques.

    Responder
  3. Euelio Rios

    O problema do imaturo e suposto prefeito, feito na periferia das coxas políticas dos avôs, sem o esperma ou o óvulo da competência,precisava ter o convívio social com a cidade, mas foi ainda menino de calças curtas desfrutar da vidinha curtindo os embalos com TUDO que é peculiar há uma cidade grande,que busca nas “bigamias”imorais a dar vazão aos extintos bestiais dos que a procura. Fugir da cidade é tornar necessário para tais, a que não se descubra suas distorções de caráter… Daí as cidades que lhe impuseram um mandato, ficam a mercê dos ratos, gambás Sarues e outras traças piores…

    Responder
  4. Moisés Prado

    Euelio e suas divagações infames e infundadas. A individualidade de cada um deve ser respeitada e a formação politica de um indivíduo nem sempre precisa ser fecundada, basta ter conhecimento de causa daquilo que é necessário para uma luta contra o que faz mal e apoiar aquilo que pode fazer o bem. Um bom exemple é a sua exclusão do meio social, já que somente fazendo estes comentários você pensa estar sendo observado e querido por alguém. Cuidado com o que impõe aos outros, pois acaba sendo parte desta imposição……Flutue nas ondas desta realidade que o atormenta tanto…….

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *