ITAPETINGA: SECRETÁRIO DE FINANÇAS DISSE QUE NÃO TEM DINHEIRO E NEM PREVISÃO PARA PAGAMENTO DO VALE ALIMENTAÇÃO

De acordo os representantes do sindicanto Sinditatiba, Val e Gegê, que estiveram reunidos com o secretário de Finanças da Prefeitura na tarde desta quarta-feira (17), eles ouviram da boca do próprio secretário de que não tem dinheiro e nem tem previsão de quando será pago o Vale Alimentação do servidor municipal.

Quem esperava que o Prefeito Rodrigo fosse pagar o benefício no dia 10 de cada mês como foi o combinado, pode pegar sua varinha e ir pescar na lagoa, pois se depender do Vale Alimentação para comer uma PIABA na sexta-feira Santa, já era. Boa sorte pra quem for pescar!!!

Por Roberto Alves

16 Comentários para: “ITAPETINGA: SECRETÁRIO DE FINANÇAS DISSE QUE NÃO TEM DINHEIRO E NEM PREVISÃO PARA PAGAMENTO DO VALE ALIMENTAÇÃO

  1. Clóves, comedor de ...

    Com tudo isso que esse prefeito apronta e ainda vem aqui no blog o vulgo Flávio pão de sal embolorado dizer que Roberto pega no pé dele, kkkk, faz me rir mamateiro, aproveita que logo a têta vai secar, 2020 bate à porta.

    Responder
  2. Paulo César

    Mas não falta dinheiro para diárias do prefeito e alguns secretários “amigos do rei”. Nem falta dinheiro para pagar as empresas terceirizadas, que fazem a alegria de dois ou três secretários, pois tem secretário que entrou na prefeitura puxando uma cachorrinha e, ao longo de dois anos, já trocou de carro 0 km duas vezes e hoje anda batendo de carrão de luxo. Para essa gente nunca falta dinheiro. Ano que vem eles vão estar de porta em porta, com um sorriso hipócrita na cara, dando tapinhas nas costas dos trouxas, e prometendo o paraíso para a população. Nunca ví um governo tão sem compromisso e respeito pela população como esse atual.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *