ITAPETINGA: SECRETÁRIO HUGO CUNHA MARCA REUNIÃO COM MOTORISTAS DA SAÚDE E NÃO COMPARECE; CATEGORIA COM 3 MESES SEM RECEBER DIÁRIAS AMEAÇA PARALISAR ATIVIDADES 

Secretário deixa motoristas a ver navios 

Motoristas denunciam o secretário Municipal de Saúde, Hugo Cunha, por conta de ter marcado uma reunião com a categoria na última segunda-feira (23), às 10h, e não ter comparecido. “Nem satisfação ele deu”, desabafa um dos profissionais.

São 3 meses que os motoristas estão sem receber suas DIÁRIAS. Ainda de acordo com os motoristas, outros profissionais na área da saúde como técnicos de enfermagem e auxiliares, também estão sem receber. “Colocam os motoristas da saúde na linha de frente e largam sem dar uma satisfação”, reclama um dos motoristas.

Por Roberto Alves

3 Comentários para: “ITAPETINGA: SECRETÁRIO HUGO CUNHA MARCA REUNIÃO COM MOTORISTAS DA SAÚDE E NÃO COMPARECE; CATEGORIA COM 3 MESES SEM RECEBER DIÁRIAS AMEAÇA PARALISAR ATIVIDADES 

  1. Marcos

    De novo!
    Todo mês essa briga dos motoristas com o gestor para receber diárias. Paralisem logo, garanto para vocês que o prefeito e os secretários recebem as diárias deles antes de viajar, e vocês aí viajando sem receber.
    Deveriam paralisar mesmo, viajam dia e noite, ainda deixam os coitados sem diárias.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *