ITAPETINGA: SEM AMBULÂNCIA NO ESTÁDIO, JOGADOR É SOCORRIDO EM CARRO DA GUARDA MUNICIPAL

Quando citamos diariamente de que a saúde de Itapetinga está jogada às traças, mais um fato vem para reforçar o que estamos dizendo.

Na tarde deste domingo (25) em mais uma partida de futebol da copa municipal, realizada no estádio Primaverão, um jogador se machucou e foi obrigado a ser transportado para o socorro em um carro da Guarda municipal, pois no estádio não havia ambulância.

Ao ouvir o áudio com fone é possível perceber vários gritos vindos da arquibancada. “Que vergonha, cadê a ambulância do estádio”. Outra voz grita “chama o SAMU, aí”.

Vale colocar que nos próximos dias o secretário Municipal de Saúde, Danylo Patês, será obrigado a ir à Câmara de vereadores explicar sobre o desmando da saúde de Itapetinga. Veja o vídeo…

Por Roberto Alves

3 Comentários para: “ITAPETINGA: SEM AMBULÂNCIA NO ESTÁDIO, JOGADOR É SOCORRIDO EM CARRO DA GUARDA MUNICIPAL

  1. Euelio Rios

    Desta feita não podemos dizer que o nosso turista prefeito foi a Salvador ver o Netinho e companhia…pois dizem que estava no estádio.
    Daí estando em Itapetinga, como um bom desportista nessa área de goleiro com o “tirocinio” de encaixar bolas, deixou passar esse tremendo frango administrativo; falta de uma ambulância a balançar as redes da imprensa.
    Mas acho que o nosso quiçá insolente secretario com a levesa á pisar em ovos, com sua plumas e “Paetês” deve dançar a valsa das cadeiras, aliás essa administração tem se preocupado em pequenas coisas…que se tornam incapazes para as grandes há matar o eleitor em falta de assistência, em todas as áreas dentro e até fora desses “campos” políticos.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *