ITAPETINGA: SEM APOIO DO PREFEITO, GRUPO ‘ANJOS DO ASFALTO’ PODE ENCERRAR ATIVIDADES

O Grupo de resgate Anjos do Asfalto de Itapetinga, ameaça encerrar sua atividades no município, devido ao descaso do Poder Público Municipal.

O grupo criado há mais de 3 anos com intuito de Salvar Vidas, vem passando por dificuldades financeiras, de equipamentos e até mesmo a falta de uma base pra sua equipe.

O Prefeito municipal nada tem feito em prol do Grupo, já que se trata de um grupo voluntário e de utilidade pública municipal. Até onde irá o descaso com um grupo que já salvou tantas vidas, e que vem lutando pra continuar Salvando???

Assina, Luciélio Santos – presidente do Grupo

3 Comentários para: “ITAPETINGA: SEM APOIO DO PREFEITO, GRUPO ‘ANJOS DO ASFALTO’ PODE ENCERRAR ATIVIDADES

  1. Moradora da Portelinha

    Roberto,

    Ontem fui por volta das quinze horas no Cras Vila Riachão para saber do auxilio alimentação. O Cras estava de portas fechadas! A moça que é assistente social fez a visita antes do natal e ainda não recebi nenhuma cesta. Muito descaso. Na época de Verônica não era assim!

    Responder
  2. Nice

    Anjos do asfalto precisa de sede própria e equipamentos adquado para o resgate.Zé Carlos não ajudou,Rodrigo não tá ajudando,será que não tem nenhum empresário,maçonaria,rotery que pode ajudar?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *