ITAPETINGA: SEM CONSEGUIR LEVAR GENTE À SESSÃO, PREFEITO FOGE DA CÂMARA

A ‘Sessão Solene’ de abertura dos trabalhos do Legislativo 2018, como já colocamos, foi realizada nas “COXAS”; para Fred Reis, do ‘Blog Café No Bule’, foi um FIASCO; para o Prefeito “Rodrigão de Salvador”, foi uma decepção, pois nem a sua fraca equipe de “articulação ou atrapalhação” política, conseguiu mobilizar nem mesmo gente do primeiro escalação a comparecer à Câmara na última quinta-feira (15). 

Outro desarticulado e batedor de cabeça, é o vereador Tarugão, que tramava nos bastidores para que a sessão só fosse realizada na próxima quarta-feria (21), mas com medo da PRESSÃO, principalmente desse Blog, correu às pressas e fez uma SESSÃO MEIA BOCA, com plenário vazio.

Incompetência, amadorismo e falta de respeito com a população, já que se o Presidente conhecesse um “o” do Regimento Interno, não estaria passando VEXAME nos quatro pontos da cidade.

O Prefeito que tem uma equipe ATRAPALHADA como o nosso “Rodrigão de Salvador”, tem, não precisa de adversário político nem aqui, nem na China. O comentário é de que alguns vereadores estão virados no capeta com o Prefeito, mas com medo de perderem os EMPREGOS na Prefeitura, estão calados e engolindo seco, pois nunca na história do Legislativo houve tamanha falta de RESPEITO com a população em uma abertura dos trabalhos da Câmara.

Que saudade do saudoso Américo Nogueira. VIXE MÃEINHA! até quando vai continuar essa ESCULHAMBAÇÃO na Prefeitura e na Câmara???

Por Roberto Alves

3 Comentários para: “ITAPETINGA: SEM CONSEGUIR LEVAR GENTE À SESSÃO, PREFEITO FOGE DA CÂMARA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *