ITAPETINGA: SEM EMPREGO A POPULAÇÃO COMEÇA A COBRAR AS PROMESSAS DE CAMPANHA

Foram muitas promessas de “geração de emprego e renda” e propostas de empregos. Esquece, tudo isso ficou no palanque e o que se vê são famílias indo embora para São Paulo em busca de uma vida melhor.

As fábricas e as indústrias que tanto se prometeram, a população já começa a entender que foi mais uma forma de enganar o ELEITOR. Passados um ano e sete meses, ninguém do governo municipal toca mais no assunto. Atenta, a população começa a cobrar o que lhe foi prometida na época da campanha política.

Para a atual administração é como se a população tivesse esquecido das promessas de campanha, só que não! elas são cobradas todos os dias, pois diariamente é essa população desempregada que vive na pele o sofrimento por um emprego, que nunca vem.

Emprego é a principal demanda nos dias de hoje no município de Itapetinga, na Bahia. Nas rádios da Prefeitura ninguém cobra ou ao menos toca no assunto. Mas por que se prometeram tanto, quando sabiam que não iam cumprir?? Será que isso explica a grande rejeição do atual Prefeito???

Por Roberto Alves

11 Comentários para: “ITAPETINGA: SEM EMPREGO A POPULAÇÃO COMEÇA A COBRAR AS PROMESSAS DE CAMPANHA

  1. George

    Para de reclamar do prefeito, ele fez um ótimo são João… esse negócio de emprego, remédio, médico, pagamento de professores, tirar direito dos servidores, ninguém se importa. O povo gosta mesmo é de pão e circo, o pão ainda não veio, mas o circo…

    Responder
  2. Jefinho

    Se nem os funcionários esse prefeito trata com carinho, imagine a população que chora por um emprego, vai achar onde, se a cidade não tem nada e esses come feira da prefeitura ainda falam que ta bom demais, so se for pra eles que andam com o bolso cheio

    Responder
  3. Toma Paquetá

    PT👉PERCA TOTAL. QUEM ACABOU A CIDADE E ELA ESTA DO JEITO QUE ESTA FOI A GESTÃO ANTERIOR VC ACHA QUE É FÁCIL ARRUMAR EM 1 ANO E 7 MESES O QUE FOI DESTRUÍDO DURANTE 8 ANOS???

    Responder
    1. Anônimo

      Nos discursos de palanque que eu ouvi, pois estava lá, tudo seria fácil de resolver. Afinal Rodrigo e Renan diziam que dinheiro tinha o que faltava era gestão. E agora nem uma coisa nem outra. Votei neles mais fico indignado quando vejo alguém defender o indefensável. Isso só pode ser doença ou recebe algum cala boca deles. Vamos combinar estava ruim? Sim. Porém conseguiram piorar só não enxerga quem não quer admitir. Vão chegar 4 anos com esse discurso que não deu tempo e ainda vai ter os beneficiados que defendem.

      Responder
  4. Ana

    Dessa vez quem tá tomando o paqueta somos nós por apoiar esse prefeito. É o Paquetá da vergonha. Se arrependimento matasse… Muito arrependida.

    Responder
  5. Falo mesmo

    Gente,a crise e nacional. Como Rodrigo vai gerar emprego se as empresas estão fechando sedes ao invés de abrir novas? A única maneira de gerar emprego é empregando na prefeitura. Aí eu não concordo com a mentira que é feito. A prefeitura está cheia de contratados! CHEIA! Gente de todo lugar da regiao e sabe mais de onde. Ocorre tb muito desvio de função dentre estes contratados. A prefeitura coloca alguém como professor e.recebe mais que um professor concursado que está aí sofrendo em sala de aula. Mas é assim mesmo, um rapaz que há anos não vivia mais em Itapetinga e sim em Salvador, junto a alta sociedade de lá.

    Responder
    1. Anônimo

      A crise não é algo novo… Eles não tem o direito de culpar a crise, pois na campanha já havia crise, mais para enganar o povo preferiram colocar a culpa de tudo no ex gestor, que por sinal é culpado por qualquer erro cometido pelos atuais prefeito e vice,
      sem medir as consequências e dizendo aos quatro cantos que resolveriam todos os problemas. Quando ouço os discursos de hoje tenho vontade de fazê-los ouvir as gravações do que disseram para chegar ao poder. Tudo de errado que criticaram continua acontecendo ate hoje e ainda cometem outros erros.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *