ITAPETINGA: SEM GÁS DE COZINHA, CRIANÇAS DO COLÉGIO CAIC ESTÃO HÁ TRÊS DIAS SEM MERENDA

O vereador Gilmar Piritiba (PSD) acaba de denunciar na Câmara de vereadores, de que nesta quarta-feira (20) foi procurado por uma mãe de um aluno do colégio CAIC, para denunciar que os alunos estão sem merenda há três dias, por falta de GÁS DE COZINHA.

Ainda de acordo o vereador, nesta quarta-feira na festinha de São João das crianças, não teve o famoso mingau de milho, POR FALTA DE GÁS. O lanche foi pipoca e bolacha. “É preciso que o Prefeito venha puxar a orelha dos secretários”, disse o edil.

Enquanto isso, a secretaria Municipal de Educação vem investindo pesado no João João 2018, a exemplo da contratação de uma empresa de eventos por quase 800 oitocentos mil reais, além da dupla César Menotti e Fabiano, no valor de 180 cento e oitenta mil reais, dentre outros gastos. É mole ou quer mais?

Por Roberto Alves

19 Comentários para: “ITAPETINGA: SEM GÁS DE COZINHA, CRIANÇAS DO COLÉGIO CAIC ESTÃO HÁ TRÊS DIAS SEM MERENDA

  1. Ana

    Prefeito? Secretário? Aquele diretor já foi diretor no governo passado, ele não costuma seguir orientações. Suspende aula por qualquer motivo e sem comunicar a seus superiores. As regras lá são as dele. Aos alunos disseram que não teria festa agora… Que a festa seria no retorno. Só não vão poder dizer que é junina.

    Responder
  2. Fabio Tourinho

    É incrível que a prefeitura faz uma compra de mais de um milhão de reais em pneus.
    Gasta em torno de um milhão e meio de reais em festa.
    E crianças ficam sem merenda.
    Quanto custa a ele a merenda?

    Responder
  3. GERALDO TRINDADE

    Boa noite senhores.
    A cidade está desabastecida de botijão do grande (45 kg). No caic e em outras escolas cuja instalação de gás não funciona com o botijão pequeno os fornecedores não conseguiram entregar gás nesta semana. Teve escola que levamos fogão para poder usar o botijão pequeno. Infelizmente não pudemos fazer com as demais.
    Divulgar essa informação sem procurar saber o que está acontecendo é no mínimo uma leviandade. Isso não é fazer oposição. Não acredito que o vereador tenha se prestado a esse papel pois o mesmo tem meu telefone e eu sempre o atendi com toda presteza.
    Boa noite.
    Geraldo Trindade.

    Responder
    1. TIAGÃO

      Geraldo, como você se presta a uma vergonha dessa em defender essa corja. Você que já falou tanto mal de Michel, Michel que já processou o cara que lhe projetou e lhe deu oportunidade, que foi o ex prefeito Zé Otávio. Isso é vergonhoso e digno de pena. Essa corja do PMDB nunc aprestou

      Responder
    2. Joana

      Sr, Geraldo. A prefeitura não tem carro ou 200,00 reais para pagar um frete e transportar a MERENDA não? Acho que para o São João do Maison para uma festa pessoal com dinheiro público teve. Uma tragédia esse prefeito.

      Responder
  4. Leo

    VERGONHA TOTAL SE GASTA 1 MILHÃO NO SÃO JOÃO E NÃO TEM GÁS PRA FAZER A MERENDA DAS CRIANÇAS,ADMINISTRAÇÃO DEFORMADA PREFEITO VERGONHOSO….

    Responder
  5. Quero Saber

    Gasta muito dinheiro em festa pq é uma verba fácil de desviar. As prefeituras de todo o nordeste contratam atrações grandes e ha superfaturamento preços de caches para embolsar boa parte da grana. Por isso não importa a crise, sempre tem festa junina. Por isso esta festa exagerada com dois palcos, e ainda vai ter camarote para oscome feira da prefeitura.

    Responder
  6. George

    O que não falta é dinheiro para festa e propaganda, ontem vi uma produção de propaganda do governo de grande nível, com repórter, drone… coisa de primeiro mundo, quanto custou isso? Se depender de festa e propaganda, esse prefeito não sai mais nunca da prefeitura. Mas o povo está mudando… Vamos ver em 2020.

    Responder
  7. anonimo

    secretário eu entendo que pode estar faltando gás na cidade mas porque não arrumaram uma outra forma,pra tudo existe um jeito,se faltasse alguma coisa na festa da lagoa eu garanto que vocês sabiam dar um jeito e aoposição tem que denuciar mesmo porque quando José Carlos Moura estava no comando tudo era criticado,não aguentam desocupe o cargo gestor que não aguenta critíca é gestor fraco me desculpe

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *