ITAPETINGA: SEM INTERESSE EM EXPLICAR SOBRE O NÃO PAGAMENTO DA POLICLÍNICA MESMO CONVIDADO SECRETÁRIO NÃO COMPARECE À CÂMARA 

Manda o prefeito pagar a Policlínica, secretário!

O secretário Municipal de Saúde, Hugo Cunha, parece não ter muito interesse em explicar a população sobre o não pagamento da Policlínica Regional Regional por parte do prefeito.

Convidado pelo vereador Márcio Pio (PSC), via ofício, de acordo o próprio edil, o secretário ficou de comparecer ao Legislativo na sessão da última quarta-feira (13), para explicações.  “Eu mandei o documento convidando, como ele [secretário] não compareceu, nós o convocamos”, disse Pio. Os vereadores do prefeito estão CALADINHOS.

A Lei Orgânica do Município no seu artigo 68°, inciso “V” afirma que os secretários municipais devem comparecer à Câmara sempre que convocados para prestar esclarecimentos oficiais, sendo que a infringência do inciso “V” deste artigo sem justificação importa em crime de responsabilidade, de acordo a lei. E agora, será que o secretário vai???

Por Roberto Alves

Seguir...

10 Comentários para: “ITAPETINGA: SEM INTERESSE EM EXPLICAR SOBRE O NÃO PAGAMENTO DA POLICLÍNICA MESMO CONVIDADO SECRETÁRIO NÃO COMPARECE À CÂMARA 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *