ITAPETINGA: SEM O DÉCIMO TERCEIRO NO BOLSO CONTRATADOS DA EDUCAÇÃO FAZEM DURAS CRÍTICAS AO PREFEITO 

Contratados da educação sem o décimo terceiro…

O prefeito de Itapetinga, Rodrigo, vem sofrendo um enorme desgaste e duras críticas por parte dos funcionários contratados da educação municipal, que até o momento, às 19:28h desta segunda-feira (30.12.2019, ainda não receberam o décimo terceiro salário.

Para aqueles que fizeram planos e contavam com décimo, deu errado. Parece que o final de ano será amargo. “Eles só fazem promessas, estou decepcionado”, lamenta um dos contratados, que com medo de perseguição, prefere não se identificar.

Nos programas “Chicote do Povo” e “Hora da Verdade” na rádio Jornal, foram várias denúncias, críticas e cobranças. O prefeito até o momento ainda não se pronunciou. O espaço está aberto.

Por Roberto Alves

10 Comentários para: “ITAPETINGA: SEM O DÉCIMO TERCEIRO NO BOLSO CONTRATADOS DA EDUCAÇÃO FAZEM DURAS CRÍTICAS AO PREFEITO 

  1. Mary

    Com certeza nenhum contratado fez planos com décimo terceiro, visto que essse trocedimento não é apenas do atual prefeito, mas vem também da gestão passada. Lembro-me que em tempos passados até encerrava o trabalho dos professores contratados antes do encerramento das aulas e dissolvia a turma para os demais professores efetivos, isso com a finalidade de não pagar o mês imagine décimo…

    Responder
  2. Sandra

    Isso significa que não vai ter contratados na área de educação em 2020?!porque uma vez esses contratado não aceitando esse modo de não pagar o decimo terceiro signsign não vão aceitar ser contratado e uma vez todos não aceitado vai ser feito o concurso.

    Responder
  3. Anonimo

    não se deve gloriar da miseria dos outros mais isso e bom porque os contratados e puxa saco vive de poder então não precisa de dinheiro ver se o prefeito vai passar sem o salário dele

    Responder
  4. Mulher de motorista

    O TRANSPORTE ESCOLAR DA ZONA RURAL SEM RECEBER OUTUBRO E NOVEMBRO.
    prestaram o ano todo um excelente trabalho e quando chega o Natal e ano novo faz uma sacanagem dessa. Todos pais de familia.
    Lamentável viu Sr. Geraldo Trindade.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *