ITAPETINGA: SEM PRESTÍGIO E DESGASTADOS, ALGUNS VEREADORE$$$ JÁ COMEÇAM A LEVAR “CANO” DE DEPUTADO$$$

Alguns vereadores querem receber dinheiro adiantado dos deputados

Alguns vereadores de Itapetinga, acostumados a receber MALAS DE DINHEIRO para apoiar deputados estaduais e federais, já começam a ficar desmotivados, já que muitos sem prestígio e sem voto, pois só chegaram à Câmara através da escancarada compra de voto, até agora não viram o “FAZ-ME RIR” de deputados que rondam a cidade na compra de apoio.

Sem o “faz-me rir” fica difícil correr atrás do eleitor para COMPRAR VOTO em apoio aos deputados, que tempos atrás, DERRAMAVAM MALAS de dinheiro nas mãos de determinados edis. Acostumados com as BOLADAS, muitos vereadores estão apoiando só no nome e já dizem que não movem uma palha sem o famoso R$$$$$!

Alguns deputados estão dando o chamado “banho-maria” e já fogem quilômetros desse tipo de cabo eleitoral. Mas por outro lado, o boato nos bastidores é que tem vereador que já recebeu uma RECHEADA MALA DOS 40 e já está em campo na compra de voto. Será quem é???

Por Roberto Alves

6 Comentários para: “ITAPETINGA: SEM PRESTÍGIO E DESGASTADOS, ALGUNS VEREADORE$$$ JÁ COMEÇAM A LEVAR “CANO” DE DEPUTADO$$$

  1. Euelio Rios

    Existe uma preocupação ou interrgação no ar fétido da política, especialmente do partido PMDB, que só a Polícia Federal e quem pode responder se não culpada pela fuga do dimdim pra molhar a mão nessa torneira que só os VIEIRAS LIMA tinha o controle do registro aquifero, especialmente em seu curral eleitoral com o capataz mor comandando esse processo.
    Mas a família da petralhada que saber quem foi o dedo duro que tampou o suspiro dessa grande evasão de “dividendos” que secou o chafariz e não molha mais a mão, nem lava a cara deslavada desses agentes.

    Responder
  2. José Nivaldo de Andrade

    A culpa se você olhar, não é desses safados vendedores de votos, porque são, na Verdade uns manipulados safados, candidatos manipuladores merecem cadeia .

    Responder
  3. Luana

    Na câmara tem um baixinho que tem uma raiva de dinheiro, não aguenta ver uma mala preta de um deputado, fica igual puta ruim e logo vira cabo eleitoral

    Responder
  4. Do povo para o povo

    Tem um famoso vereador cuspidor de microfone que Ta apoiando um deputado nas escondidas do prefeito dele, pois ele Ta recebendo $$$$ desse deputado, mas até agora ele apoia escondido, até quando será que ele vai ficar assim? Pois o deputado Ta soltando a $$$$.E os vieiras não vai gostar nada disso, e cuspidor de microfone que gosta de dinheiro, procure saber qual é esse deputado roberto, pois o cuspidor está traindo o prefeito dele.

    Responder
  5. De olho nele

    O vereador … Já comprou até um carro, será que foi ele que recebeu os 40 mil? Pública Roberto, mostra aí que tu é independente mesmo

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *