ITAPETINGA: SEM QUERER REALIZAR AS SESSÕES, VEREADORES DEVEM TER O SALÁRIO DESCONTADO NO FIM DO MÊS

Vergonha, Vergonha, Vergonha, Vergonha, Vergonhosooo!

Sem respaldo e sem credibilidade parante a comunidade, a Câmara de vereadores de Itapetinga, no interior da Bahia, virou uma grande piada e já perdeu há muito tempo o pouco de respeito em que a população ainda tinha pelo Legislativo. Isso é o que podemos chamar de ESCULHAMBAÇÃO.

Você trabalhador, se faltar ao seu trabalho sem nenhum motivo, com certeza terá seu salário descontado no final do mês. Nesse ponto, os vereadores de Itapetinga dão um péssimo exemplo e gozam com a cara do cidadão.

É claro que têm vereadores que querem que as sessões aconteçam, mas é minoria. Vergonhosa essa situação do nosso Legislativo.

Isso é inaceitável, pois é a população que paga o salário dos vereadores e ao menos não está sendo informada o motivo de não estar havendo sessão. Será que no final do mês vai ser descontado no salário dos vereadores os dias faltosos sem nenhuma causa ou motivo???

Já são duas semanas que não acontece sessão. A população precisa de uma justificativa. Nesta sexta-feira (05) o programa na ‘Hora da Verdade’ vai tá recheado e o tema será abordado com fortes críticas. Manda gravar. 

Por Roberto Alves

2 Comentários para: “ITAPETINGA: SEM QUERER REALIZAR AS SESSÕES, VEREADORES DEVEM TER O SALÁRIO DESCONTADO NO FIM DO MÊS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *