ITAPETINGA: SEM RECEBER DIÁRIAS ATRASADAS, MOTORISTAS DA SAÚDE CONTINUAM PARADOS E A POPULAÇÃO SOFRENDO

O descaso na saúde de Itapetinga, no interior da Bahia, não tem data e nem hora para terminar. Com a saúde vivendo um inferno com a falta de medicamento nos postos e o atendimento médico precário, agora também, para fechar o quadro, os motoristas da saúde pararam suas atividades. 

Os profissionais cobram da Prefeitura que sejam pagas as DIÁRIAS que estão atrasadas, além da atualização e valores das mesmas. Eles também cobram que seja regularizada a situação em relação ao pagamento a menor de horas extras, além de pagamento a menor de adicional noturno e muito mais.

Vale citar que estão em atraso os meses de outubro, novembro e dezembro de 2018 e janeiro de 2019. De acordo a categoria, os profissionais só voltarão ao trabalho depois de tudo acertado. Até quando a população de Itapetinga vai continuar vivendo no descaso dessa gestão???

Por Roberto Alves

9 Comentários para: “ITAPETINGA: SEM RECEBER DIÁRIAS ATRASADAS, MOTORISTAS DA SAÚDE CONTINUAM PARADOS E A POPULAÇÃO SOFRENDO

  1. Anonimo

    FUNCIONÁRIOS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL TAMBÉM ESTÃO COM SALÁRIOS ATRASADOS. Os recursos da assistência de Itapetinga estão BLOQUEADOS POR INCOMPETÊNCIA DA GESTORA. Estão botando pano quente dizendo que está atrasado…. Mentira. Estão bloqueados sem previsão de desbloqueio devido incompetência da gestora. As contas estão vazias o que tinha torraram nas farras de diárias. Salvador é caminho de roça do povo da secretaria que é lambe b…. Da secretária. Tome trabalho!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *