ITAPETINGA: SEM RECEBER, MOTORISTAS DA SAÚDE CONTINUAM PARADOS

Prefeito Rodrigo ainda não pagou os motoristas da saúde

Bestar na capital do País já virou rotina pra essa atual administração. Dias atrás, o próprio Prefeito Rodrigo (PMDB) foi “BATER PERNAS” em Brasília, com a desculpa de que iria se “ENCONTRAR” com ministro da justiça, Torquato Jardim. A mentira veio à tona, depois que esse Blog DESAFIOU o Prefeito a postar uma FOTO com ministro. NINGUÉM VIU.

Agora, é a vez do secretário Municipal de Saúde, HELDER SERAFIM, do PSDB, com a sua esposa e o funcionário William, darem um PASSEIO na capital. Informações da classe dos motoristas dão conta de que no início da semana o próprio secretário e o funcionário William foram dirigindo dois carros da saúde (doblò), onde deixaram os veículos e os pacientes em Salvador e de lá, foram a Brasília. Será que a VIAGEM de salvador a Brasília foi feita de carro ou de AVIÃO?. Será que o secretário vai receber diárias???

Prefeito pode contratar motoristas

Outra informação da categoria é de que o Prefeito Rodrigo pretende contratar dois motoristas para substituir os motoristas que estão parados, uma vez que o Prefeito não QUER PAGAR os direitos que vêm sendo cobrados pelos profissionais, como diárias e horas extras. “O Prefeito prefere não acertar as dívidas com a gente, mas quer contratar motoristas para colocar no nosso lugar”, relata um dos funcionários.

Por Roberto Alves

6 Comentários para: “ITAPETINGA: SEM RECEBER, MOTORISTAS DA SAÚDE CONTINUAM PARADOS

  1. Cidade acabada

    Paga os funcionários prefeitin.
    A sociedade agradece.
    Até agora essa administração só deixa a desejar.
    O ano tá acabando e o povo tá cansado de tanta coisa errada nessa prefeitura e câmara de vereadores.

    Responder
  2. Se liga

    Gostaria de saber o que é, que essa mulher desse secretário foi fazer em Brasília?
    Sem falar que deve estar sendo bancada com o dinheiro da secretaria de saúde, mais dinheiro para pagar os motoristas não tem.
    Acorda Itapetinga!

    Responder
  3. Verdadeiro

    Nunca vi William dirigindo um carro em minha vida, tem que tomar cuidado para não matar os pacientes, o que é isso Rodrigo?
    Como é que se permiti, colocar duas pessoas inexperiente para ir dirigindo de Itapetinga à Salvador, e ainda mais carregando vida de pacientes.
    O presidente da câmara que só vivia batendo na gestão passada, hoje está vendo as coisas erradas e fica calado, sem falar que fica usando a mídia para ficar defendendo uma gestão que está toda errada.
    Éramos felizes e não sabíamos!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *