ITAPETINGA: PREFEITO NÃO ADIANTA A PRIMEIRA PARCELA DO DÉCIMO E SERVIDORES ESTÃO NA BRONCA

Diferente do ex-prefeito José Carlos Moura (PT), que todo mês de junho sempre pagava a 1ª parcela do 13º salário, o Prefeito Rodrigo (PMDB) não o fez, deixando o servidor municipal a ver navios.

Para quem foi curtir o São João na Lagoa, assistiu o show, mas ficou de bico seco, sem os trocados da cerveja.

As críticas por parte dos servidores não são poucas. “Ele deveria ter pensado no funcionalismo, pois somos nós que fazemos o serviço público funcionar”, desabafa um servidor. A reclamação também abrange alguns direitos que foram retirados do servidor.

Por Roberto Alves

6 Comentários para: “ITAPETINGA: PREFEITO NÃO ADIANTA A PRIMEIRA PARCELA DO DÉCIMO E SERVIDORES ESTÃO NA BRONCA

  1. jose

    Rodrigão de Salvador não ta nem a é com o dinheiro dos servidores… bandas pra fazer festas. Rodrigão de Salvador prometeu emprego, mas é só festas

    Responder
  2. Euelio Rios

    “Os Burros não amanssam mas se acostumam”como também é mais fácil levar certos bois ao mourão, do que os ignorantes a razão, está aí um povo acostumados com seus votos burros a cada eleição amarrados com cabrestos, ambos como bois de carga a levar o estigma dos que não Hagem a bem dos seus próprios eleitores.
    Vejo que o nosso prefeito proporcionou aos trabalhadores a oportunidade ao liberar os seus salários fora da data… se divertirem, ao mesmo tempo colocar essa dinheirama salarial no comércio para que retorne aos cofres públicos como impostos,e que só cinquenta por cento do décimo, não iria resolver nem o problema dos funcionários e nem do comércio.
    Bem, quando as contas chegarem,os funcionários recorrerão aos agiotas ou o nosso prefeito liberará a tão badalada parcela do décimo, salvando os funcionários públicos do escrachante SPC.

    Responder
    1. Júlio José Rodrigues

      Boa Tarde Euelio Rios,

      Não dá pra entender você. Na administração passada todo o período que Zé Caro9s Governou, apenas três meses (governado por Alécio), os servidores receberam em dia. Adiantamento do 13º salário, houve sim, mas por obrigação, não para agradar ninguém. O que você queria que colocássemos no governo de Itapetinga? Tiquinho? Alécio? Creio eu, que Rodrigo foi o menos ruim. Você não faz nada, é um aposentado da justiça militar que não contribui em nada para nossa cidade, mas reclama e critica. Fale alguma coisa que a nossa cidade recebeu e melhorou, você só está vendo as mazelas (que tb são heranças do governo de Zé Carlos, ou não?). Todos os cidadãos têm o governo que merece, e infelizmente, estamos merecendo esse. De uma coisa sou obrigado a concordar, quem manda no governo Hagge são os secretários, assim como foi no governo do PT em Itapetinga.

      Responder
  3. Falo mesmo

    Muito bom. So assim o povo nao gasta o decimo com cachaça nesta festa sem futuro. Melhor receber o decimo depois q fechar o cabaré na Lagoa, assim sobra grã para pagar as contas de verdade.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *