ITAPETINGA: SEM RECEBER AUMENTO E COM DIREITOS RETIRADOS, SERVIDORES IRÃO PARAR ATIVIDADES NA PRÓXIMA TERÇA

Em mais uma assembleia realizada na manhã desta terça-feira (17) no plenário da Câmara de  vereadores, convocada pelo Sindicato Sinditatiba, ficou combinado de que na próxima terça-feria, dia 24, os servidores irão paralisar suas atividades em protesto contra a desvalorização da categoria por parte do Prefeito Rodrigo (PMDB). A classe luta por aumento salarial e para recuperar vários direitos que foram retirados pela a atual administração.

De acordo com o Presidente do Sindicato, Val Pereira, o grupo sairá da frente do Sinditatiba no bairro Camacan, com faixas e cartazes, finalizando na frente da Prefeitura. Ontem na hora em que a Assembleia estava sendo realizada, se sentindo pressionado, o Prefeito encaminhou às pressas um ofício ao Presidente do Sinditatiba, garantindo que uma reunião será marcada até o fim do mês, mas não citou data. O Sindicato considerou uma falta de respeito com os servidores. 

“Quando iniciamos a Assembleia às 09:30h, a partir das 00:10h chegou um ofício do Prefeito, pela primeira vez nós recebemos um ofício do Prefeito, dizendo que até o final do mês estaria sentando com a gente, pois estava fazendo um estudo. 14 meses e a gente nessa luta e o cara [o gestor] no meio da Assembleia manda um ofício, mas mesmo assim nós vamos manter a paralisação no dia 24, vamos pra porta da Prefeitura. Falta de respeito, como é que manda um ofício no meio de uma Assembleia”, conclui o Presidente Val.

Por Roberto Alves 

3 Comentários para: “ITAPETINGA: SEM RECEBER AUMENTO E COM DIREITOS RETIRADOS, SERVIDORES IRÃO PARAR ATIVIDADES NA PRÓXIMA TERÇA

  1. Anonimo

    O prefeito só valoriza a profissão de professor para dsar emprego a.cabo eleitoral dele. Gente q está ganhando como professor e nem está em sala de aula so pq trabalhou na campanha dele. E isso a agora vale no lugar de concurso?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *