ITAPETINGA: SERVIDORES PERSEGUIDOS DO DISTRITO DO BANDEIRA RECEBEM APOIO DA POPULAÇÃO E PREFEITO É CRITICADO

A população do abandonado distrito do Bandeira do Colônia vem dando apoio aos servidores municipais que estão sendo perseguidos e obrigados a trabalhar em Itapetinga, na sede, por conta de serem oposição ao Prefeito Rodrigo. Com essa atitude, moradores do distrito não poupam críticas ao atual Prefeito, aumentando assim o seu desgaste. 

Se a moda pega, administração vai ter que perseguir quase que 100% dos servidores do município. Bandeira se encontra abandonada pela gestão municipal e administração se queima ao perseguir quem é contra o Prefeito. “Tão se queimando mais ainda, só de uma família tirou quatro: mandou a mulher, o marido, a cunhada e a tia. O pessoal tá revoltado”, disse o morador Wita Cabeleireiro, em um vídeo que circula na rede. 

Seria melhor utilizar o trabalho desses funcionários no próprio distrito, uma vez que circula na rede um vídeo, onde a população mostra a sujeira do cemitério local, além de outro vídeo, onde o morador Wita mostra o lixo no bairro Manequinha. 

O espaço no blog está aberto para que o administrador do distrito, Wildberg Rodrigues, venha prestar esclarecimentos à comunidade. É só mandar uma nota, que publicaremos.

Por Roberto Alves

13 Comentários para: “ITAPETINGA: SERVIDORES PERSEGUIDOS DO DISTRITO DO BANDEIRA RECEBEM APOIO DA POPULAÇÃO E PREFEITO É CRITICADO

  1. Morador do Bandeira

    Roberto, eles tão retados com vc, tão dizendo que não é perseguição nao. Sua reportagem pegou em cheio eles aqui. O blog tem que combater isso mesmo, parabéns

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *