ITAPETINGA: SERVIDORES QUE FAZEM OPOSIÇÃO AO PREFEITO NO DISTRITO DE BANDEIRA ESTÃO SENDO PERSEGUIDOS E SÃO OBRIGADOS A TRABALHAR NA SEDE

O nosso blog não para de receber absurdos dessa administração. Os servidores municipais do distrito de Bandeira do Colônia, que fazem oposição ao Prefeito, principalmente os garis na sua grande maioria, estão vivendo um terror: de acordo a denúncia, inclusive relatada em um vídeo por um morador chamado Wita Cabeleireiro.

Uma pena que em pleno 2019 ainda exista essa prática em Itapetinga. Os servidores que fazem oposição foram colocados para trabalhar na sede, em Itapetinga. “Tão se queimando mais ainda, só de uma família tirou quatro: mandou a mulher, o marido, a cunhada e a tia. O pessoal tá revoltado”, disse Wita. Veja no vídeo, a partir do tempo 3 min e 27 seg:

Por Roberto Alves

11 Comentários para: “ITAPETINGA: SERVIDORES QUE FAZEM OPOSIÇÃO AO PREFEITO NO DISTRITO DE BANDEIRA ESTÃO SENDO PERSEGUIDOS E SÃO OBRIGADOS A TRABALHAR NA SEDE

  1. Servidor

    Gente, essa administração chegou mesmo ao fundo do poço. Que coisa feia e horrível, tem que levar esse servidores ao MP, isso é contra a lei. Então o cidadão não pode se expressão ou ter seu gosto politico que não seja o do prefeito?

    Responder
  2. Ricardo

    Olha só é uma prática comum em bandeira este troca de funcionários entre a sede e o distrito. Na gestão passada não foi diferente.Outro ponto é o rendimento de certos funcionários que tem em Bandeira muitos tem outras atividades e deixa o da prefeitura de fora de seus planos diarios. A administração está perdida sem rumo e sem compromisso com o povo .

    Responder
  3. Mão pesada

    Eu só observo o silêncio do sargento Washington, que na época do Antonio na administração era primeiro a fazer postagens para prejudicar o rapaz kkkkkkkk e agora sargento Washington fala alguma coisa, e cadê o compadre do atual administrador o tal Renilto fogareiro, que junto com o mol… do Iago Materazzo colocou as vacas na quadra pra mais uma vez prejudicarem o pai de família e homem de caráter admirável, que com ferro fere um dia será ferido, Rodrigo se afasta desse povo de Berg, eles não tem carisma e só estão lhe prejudicando em Bandeira, e isso repercute em todo município e região, quem avisa amigo É!!

    Responder
  4. MORADORES DA NOVA ITAPETINGA

    CADÊ AS PORRAS DOS VEREADORES QUE NÃO FISCALIZAM ESSA ABERRAÇÃO?
    TEM QUE COBRAR DOS VEREADORES ESSA PERSEGUIÇÃO INSANA.
    ESSAS PORRAS UM REBANHO DE ANALFABETOS. COLOCAMOS ESSAS PORRAS SEM INSTRUÇÃO NENHUMA. NINGUEM VÊ ESSES VEREADORES TAMBÉM
    DEVEM ESTAR EM SALVADOR COM ESSE PREFEITO DE…
    VAMOS COLOCAR OUTROS.
    TO COM TUCA
    VAMOS COLOCAR TUCA DA POLICIA CIVIL DE ITAPETINGA LÁ

    Responder
  5. Ana

    A respeito do lixo ,o prefeito não tem culpa nenhuma da falta de educação da população ,não e ele que vai jogar lixo quem joga e a própria população aqui em Itapetinga a cidade está limpa os residenciais estão impecáveis agora cabe a população ajudar a manter a cidade limpa ,fica fácil culpa o prefeito de tudo inclusive do lixo que as pessoas não descartam de forma apropriada.

    Responder
    1. Anônimo

      Parabéns para vcs dos residenciais… Camacan, Clodoaldo, Otávio Camões, Primavera não estão limpos. As 5 horas da manhã tá infestado de urubus com tanto lixo sem recolher, além de mato próximo a meios fios e outras coisas mais. Por falar em residencial fui visitar um parente em um deles e não vi essa limpeza descrita acima. Estava com o mesmo problema dos bairros que citei. Como alguns preferem fingir que está tudo bem paciência.Todo povo tem o governo que merece.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *