ITAPETINGA: SUBORDINADO DO PREFEITO E DO TREINADOR DA SELEÇÃO AGRIDE JORNALISTA COM SOCO 

Caio Ribas, servidor público municipal, ultimamente lotado na secretaria Municipal de Esportes na cidade de Itapetinga, no interior da Bahia, agrediu fisicamente o jornalista e comunicador Lucas Aguiar (foto).

O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (19), quando o jornalista e comentarista esportivo mantinha uma conversa em tom caloroso com treinador da seleção de Itapetinga, Marcos Correia, por conta de comentários feitos na rádio Cidade e em um grupo de WhatsApp sobre algumas atitudes do próprio treinador, quando o mesmo teria apoiado o elenco da seleção a entrar em greve por conta do atraso no salário.

De acordo amigos do jornalista, no momento da conversa entre ele e o trinador, Caio Ribas veio por trás e desferiu um soco em Lucas Aguiar, chegando a quebrar o óculos do jornalista. O fato aconteceu em uma lanchonete de frente ao estádio Primaverão. A polícia Militar esteve no local, mas o agressor já havia deixado as dependências onde houve a ação.

Minutos depois o jornalista e algumas testemunhas foram ao Complexo Policial e registraram um Boletim de Ocorrência. De acordo colegas da imprensa, Caio Ribas já tem um histórico e vem se envolvendo em confusões no próprio estádio. Há poucos dias um outro comunicador também fora agredido por Caio. O espaço está aberto para as partes.

Por Roberto Alves

17 Comentários para: “ITAPETINGA: SUBORDINADO DO PREFEITO E DO TREINADOR DA SELEÇÃO AGRIDE JORNALISTA COM SOCO 

  1. André Santos

    Se a gestão não admite críticas, aí vai ter que agredir toda imprensa, pois essa administração ainda não fez nada que mereça destaque, só erro em cima de erro. Lamentável, mas vem processo pesado aí, assim fiquei sabendo, o sindicato dos jornalistas e dos radialistas já vão entrar com dois processos

    Responder
  2. FABINHO

    Administração sem comando, dá nisso. Prefeito, bora trabalhar, sua gestão ta caindo pelas tabelas e com esse tipo de coisa então, aí é que fica feio mesmo

    Responder
  3. Anônimo

    Lamentável… Esse é um dos oficiais dessa administração que não adimite que apontem as falhas da gestão diferente. Para ele está tudo perfeito na gestão que mais da tiro no pé na história de Itapetinga. Ele se acha o valentão. Que justiça seja feita.

    Responder
  4. paulinho

    ESSE CAIO RIBAS TA VALENTE, A UM TEMPO ATRÁS ELE AGREDIU O ASSESSORE PS DO PREFEITO CLÓVIS SILVA COM MURROS E PONTAPÉS E FICOU POR ISSO MESMO NINGUÉM FEZ NADA, ALGUÉM TEM Q PARAR ELE, TA MUITO VALENTE, ELE FALA Q TEM COSTA LARGA COM O PREFEITO RODRIGÃO DE SALVADOR

    Responder
  5. Ana

    Tem um blog que nunca ouvi falar divulgando que a agressão foi motivada por problemas pessoais e nada tem haver com pessoas
    ligadas a gestão atual. Segundo esse blog a vítima não é jornalista e sim assessor de um vereador. Mais um puxa saco tentando livrar a gestão dos seus desmandos. Eles só não sabem que tentar proteger essa gestão é o mesmo que tentar enxugar gelo.

    Responder
  6. Cacau

    Está mais que comprovado que o ser humano não bate bem da cabeça .E tem mecanismo que ajuda a piorar como é o caso do whattsap meio de comunicação do capeta com o ser humano .Tudo isso por poder, dinheiro, paixão, ciúme, inveja, ódio…

    Responder
  7. Sandra

    Nesse caso todos estão errados, o jornalista Lucas Aguiar não tem nada que ficar comunicando com os jogadores provocando desavenças por conta do recebimento que não estava sendo comprido como no acordo, primeiro ele não tem nada haver com isso pois ele não é jogador nem da comissão técnica , não faz parte de nada da seleção de Itapetinga, portanto não tem que se meter em assunto que não diz respeito a ele , ele é um torcedor como qualquer outra pessoa da cidade , e jornalista esportivo que intende sabe tudo sobre o internunicipal mais, não dá o direito à ele ou a quem quer que seja provocar os jogadores a ficar contra os dirigentes que estão à frente da seleção , o que ele pode e deve é passar as informações para os torcedores da seleção sobre tudo que ocorre tanto no campo e fora do campo sem ter que terferir .

    O funcionário contratado já provou que não merece está trabalhando em lugar público portanto perdeu a oportunidade de ter um trabalho e garantir um pão de cada dia principalmente nessa época que tudo está difícil é tem muito desempregados que gostaria de ter um trabalho e esse desperdiça por desequilíbrio o pior por algo que não é nem com ele não tem nada haver ele interferir corvardimente. Já o técnico jamais deveria está envolvido em confusão em uma cidade que não é o habitat dele deveria ser mais profissional e ter mais disciplina que não deveria está naquela hora em um local de bebidas onde é óbvio que iria ter confusão pois futebol e política o que rola de conflitos ainda mais tendo o técnico presente no local ele deveria ser mais controlado é experiente já trabalhou em outras seleções e agiu como se tivesse sendo o primeiro trabalho como técnico de futebol .

    Enio e Portela que segundo informações estavam presentes tem que tomar atitudes com o funcionário que não merece e nem deve mais o trabalho , o técnico que muitos acham que deve ser dispensado e voltar para terra dele , eu acho que ele deveria ser suspenso principalmente não ficar presente quando os jogos forem aqui em Itapetinga , ele só iria nos jogos de fora para não ter contato com os torcedores , pois mudar de técnico pode prejudicar a seleção que vem bem na competição , não é possível que mais uma vez vai nadar, nadar e morrer na praia , agora mais do que nunca tem que vencer os jogos e chegar a final e vim o tri campeonato , já que foi por isso o causador de toda essa confusão com agressão, já que todos estão com sentimentos de ciúmes , inveja , poder , vaidade , paixão .

    Responder
  8. Jogador chateado

    As críticas sempre vão existir, o prefeito tem que responder nas rádios e nos blog. Veja essa denúncia dos funcionários fazendo sexo na UPA, todo dia os radialistas da rádio jornal fala ao meio dia, o prefeito e nem o secretario ainda não se pronunciou e aí, vcs tão sem resposta ainda. isso mostra a incompetência do prefeito e da sua pobre gestão. Com esse tipo de atitude vcs estão entregando a prefeitura a Ze Carlos novamente. Bem feito, eu acho!

    Responder
  9. Anônimo

    Toda vez que a prefeitura não honra os seus compromissos e isso se torna público blogs, programas de radio,… podem comentar. Mais se os jogadores não recebem seus salários e eles mesmos denunciam como anônimos é claro, por medo de ser dispensado não é da conta de um jornalista esportivo? Já vi jornalistas falar em dúvidas de times famosos com jogadores em rede nacional e nunca foi considerado um erro. Mais em Itapetinga quem paga ou não paga é o prefeito com dinheiro público e não é da conta de ninguém. Não dá para entender.

    Responder
  10. Lana

    Então se esse caio ouvir a rádio jornal ele vai ter um desmaio do tanto de críticas são feitas a administração e a camara e lá os caras bota pra foder.

    Responder
  11. Falando a verdade

    Isso tudo porque quem está fora quer entrar e quem está dentro não quer sair.Quem faz parte do grupo de esporte não quer sair e quem está fora desse grupo quer entrar.Aí vale tudo para entrar e para permanecer tudo para aparecer visando vôos altos no futuro que não está muito longe é logo ali.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *