ITAPETINGA: “TANTO DINHEIRO E A NOSSA CIDADE SOFRENDO”, GILMAR PIRITIBA

Vereadores questionam contratos milionários feitos pela Prefeitura

Na tarde desta quinta-feira (09), momentos antes da sessão, o nosso blog fez uma provocação aos vereadores sobre DOIS contratos milionários da Prefeitura de Itapetinga. Um no valor: R$ 1.605.889,00 (Hum milhão seiscentos e cinco mil oitocentos e oitenta e nove reais), com uma empresa produtora de eventos (festa). O outro no valor de mais de R$ 1 milhão de reais.

Na postagem, questionamos se algum vereador do Prefeito falaria sobre os CONTRATOS MILIONÁRIOS, caso não tivessem medo de perder os EMPREGOS na Prefeitura. Sem nenhuma surpresa, o silêncio dos vereadores da Prefeitura foi geral, mas os vereadores Gilmar Piritiba (PSD) e Valdeir Chagas (PDT), não deixaram passar batido.

Piritiba ao citar os contratos milionários, perguntou como poderia uma cidade andar com tantas mazelas. “Tanto dinheiro e a nossa cidade sofrendo. Tem que fazer uma mesa redonda para saber”, disse. Ao pedir aparte ao colega, o vereador Valdeir Chagas lembrou o astronômico valor gasto no São João e a falta de medicamento nos Postos de Saúde. “Ninguém vê o Prefeito, é só pra fazer contratos milionários com essas empresas”, alfineta Chagas.

Por Roberto Alves 

3 Comentários para: “ITAPETINGA: “TANTO DINHEIRO E A NOSSA CIDADE SOFRENDO”, GILMAR PIRITIBA

  1. Silvinha

    Itapetinga ta entregue as raposas, nunca vi uma coisa dessa. Só alto investimento em festa e o povo desempregado e sem ao menos remedio nos postos

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *