ITAPETINGA: TARUGÃO DEIXA MULHERADA DE “BICO SECO” NA CÂMARA

Em se falando de Tarugão, o edil parece não se dar muito bem com a mulherada. Ainda não se sabe se foi bate cabeça ou falta de competência mesmo, mas o fato é que a sessão Especial em homenagem ao dia da mulher, realizada nesta quinta-feira (08) na Câmara de vereadores, foi “seca e sem sal”. Isso mesmo, Tarugão não fez nem mesmo um pequeno Coffee Break para recepcionar os convidados.

Sabemos que existe uma empresa contratada para servir salgados à Câmara, em nome de Arlene Almeida dos Santos, no valor de R$ 7.910.00 (sete mil novecentos e dez reais), cujo contrato vale até 31 de dezembro de 2018. 

Vale colocar de que essa é a primeira vez em que uma sessão Especial em homenagem ao dia das mulheres é realizada na Câmara, sem o tradicional Coffee Break.

Por Roberto Alves

11 Comentários para: “ITAPETINGA: TARUGÃO DEIXA MULHERADA DE “BICO SECO” NA CÂMARA

  1. João Ribas

    Esse Roger que defende tanto esse presidente de me… que atua na câmara só pode ser um pau mandado ou come feira de Tarugão , porque vai babar ovo assim na China.Um p… que não tem coragem nem moral pra fazer uma recepção ao dia das mulheres e ainda vem um baba ovo defender um cara desse ,da licença vei

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *