ITAPETINGA: TARUGÃO TENTA COMPRAR HORÁRIO DE RÁDIO NA SURDINA PARA TIRAR ASSESSOR DO VICE-PREFEITO DO AR

O vereador TARUGÃO, que conseguiu desarmonizar toda base do Prefeito na Câmara, acaba de aprontar mais uma das suas. Dessa vez ele entrou numa briga direto com gente ligada ao vice-prefeito RENAN PEREIRA e acabou saindo DESMORALIZADO.

O vereador vem de uma briga antiga com o atual assessor do vice-prefeito Renan, TITO ROCHA, quando esse lhe apoiou, sendo que quando eleito, Tarugão acabou não cumprindo com o que foi combinado com Rocha.

Essa semana, Tarugão que adquiriu vários horários na rádio Cidade, para poder falar, achando pouco, tentou negociar com a direção da emissora, na SURDINA o horário da transmissão esportiva aos domingos, entrando em choque justamente com o horário esportivo apresentado de segunda à sexta-feira das 13:00 às 14:00hs por Tito Rocha e outros desportistas, na própria rádio Cidade. Os dois horários formam uma espécie de extensão um do outro na vendagem e anúncio dos comerciais.

Renan entra em ação

O vice-prefeito Renan Pereira ligou às pressas para o Prefeito, que se encontra em Salvador, que rapidamente FEZ Tarugão DESFAZER a negociação com a direção da rádio. Embora o próprio Prefeito tenha pedido para que Tito continuasse no horário, como já tinha dito que não ficaria e por ser de palavra e ter caráter, nesta sexta-feira Tito Rocha e seus colegas se despediram do horário, soltando o verbo e DESMORALIZANDO por completo, Tarugão.

Quem ouviu o horário garante que Tito e seus colegas de bancada soltaram os bichos, deixando Tarugão numa situação constrangedora perante à população. É bom colocar de que Tarugão tem vontade de um dia ser radialista, mas por ter uma PÉSSIMA DICÇÃO, adquiriu vários horários na rádio, para falar à vontade aos microfones, já que jamais seria contratado por uma emissora para trabalhar profissionalmente. Incomodado com sucesso do programa esportivo de Tito Rocha, Tarugão não pensou duas vezes e tentou dar o bote.

Resumindo: ficou feio para Tarugão, pois  o tiro mais uma vez sai pela CULATRA, já que próprio Tito deixou a rádio por livre e espontânea vontade. “Não volto a minha palavra”, comentou o apresentador. Ao virar o jogo, Tito sai por cima e deixa Tarugão frustrado e mais ou menos encrencado com o vice-prefeito Renan Pereira, respingando politicamente direto no Prefeito Rodrigo, que sumiu do mapa e se encontra em SALVADOR.

Por Roberto Alves

23 Comentários para: “ITAPETINGA: TARUGÃO TENTA COMPRAR HORÁRIO DE RÁDIO NA SURDINA PARA TIRAR ASSESSOR DO VICE-PREFEITO DO AR

  1. Mari

    Chega a ser insuportável o programa de Tarugão. Prosa ruim, ignorante! Como a matéria mesmo diz, ELE TA ACHANDO POUCO? Aff.
    Deixa o rapaz trabalhar em paz, não entendo nada de Futebol, mas prefiro mil vezes o programa de Tito do que Tarugão e sua tropa de puxa-sacos!

    Responder
  2. Ex funcionário do Banco Econômico

    O Tarugao está desarmonizando o Governo Rodrigo Hagge. O cara é ditador vive humilhando os secretários e demais nomeados, na câmara a palavra de ordem dele é chantagem, ameaçando vereadores dizendo que tem o rádio na mão. O fim desse dhe é a solidão.

    Responder
  3. Julimar Ponto Frio

    O prefeito, os secretários, os vereadores estão contando as horas para o término do mandato deste elemento inescrupuloso como presidente da câmara municipal de Itapetinga.

    Responder
    1. minha mente ta lúcida

      Julimar Ponto Frio, quem é tu para da opinao, vc tem rabo preso com justiça, ninguem esqueceu que a ponto frio fechou e deixou pais e maes de familias sem emprego pq a ponto frio fechou por sua culpa,por… vc tb nao é um “elemento inescrupuloso”, quem é que nao sabe que vc foi embora de Itapetinga para Sao Paulo, Tarugao sumiu dos bairros carente, meteu o pé na bunda do povao, abria a boca pra falar mau do ex- prefeito por causa dos bairros sem calçamento e entre outros e hoje o que faz vc tarugao nada, desta vc vai bater na nossa porta

      Responder
  4. Nice

    Tarugão tá achando que é dono de Itapetinga.Já quer se meter no esporte abaixa a bola Tarugão e dessa do salto e do palanque o mundo da voltas,cuidado com a queda seja humilde,não pise nos outros,pense de onde você veio onde você estar e pra onde você pode ir sem precisar passar por cima de ninguém,essa é a minha dica.

    Responder
  5. Inácio

    Tarugão deixe os meninos trabalharem,largue de usura rapaz.Gosto muito do trabalho de Tito Rocha,Tiagão,Pedro Henrique e Lucas Aguiar fazem o programa na humildade e com dignidade.

    Responder
  6. Jesse

    A não,será que Tarugão,Robertone e Kauane é que vão fazer o programa esportivo?Chega né já tem dois programas agora o programa esportivo também eles.Vai ser fominha lá longe.

    Responder
  7. Núbia

    A rádio cidade fm também tá sendo errada quanta ambicão se já tem espaço preenchido nesse horário e tá em dia (dinheiro)pra quer fazer isso?Tem certas atitudes que acaba com a credibilidade.

    Responder
    1. Anonimk

      Pede O pessoal Do programa de Tito pra ir pra outra rádio pra ver se aceitam eles. Não pagam o horário em dia ficam de graça na emissora e ainda são inventando história.
      Se realmente tivesse em dia com a emissora eles estariam lá.

      Responder
  8. Silvânia

    Eu trabalho aqui no CDM, nós não aguentamos mais Tarugao dando as ordens aqui na secretaria de saúde, ele está dando expediente aqui dentro, o secretário de saúde é uma mosca morta, morre de medo dele. Estou indignado com o desmando deste governo.

    Responder
  9. Zaíron

    Essa é para Tarugão e certas pessoas que ficam fazendo o mal para os outros.Música:Boomerang Blues/Renato Russo Tudo o que você faz um dia volta pra você.E se você fizer o mal com o mal mais tarde você vai ter de viver…Como um boomerang tudo vai voltar.E a ferida que você me fez é em você que vai sangrar.

    Responder
  10. Jogador

    Esse Tarugão é sem moral mesmo, acabei de crer. Além do mais é medroso. Parabéns Tito pela sua atitude, não volte mais não, vc tem um nome a zelar e além de tudo é honesto, jamais seu nome foi envolvido em falcatruas.

    Responder
  11. Roger

    Fala sério! A Cidade FM é uma empresa, e empresas comerciais precisam de lucro, a empresa não recebia, tem de procurar quem paga. Agora quem é acostumado a dá calote, vai achar normal.

    Responder
    1. Anonimk

      Concordo plenamente.
      Abusaram da boa vontade da emissora. Ficaram mais de ano em um programa no sábado sem dar nem um tostão a emissora. Depois retornaram com programa esportivo e não tem condições nenhuma de arcar com despesas e sai inventando mentiras.

      Responder
  12. Roger

    Poderia o pessoal que comentaram denegrindo a pessoa do Tarugão e sua equipe, bancar o programa de esportes do Tito Rocha. Nenhum programa de rádio não é de graça.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *