ITAPETINGA: “TEM VEREADOR QUE LIGA PARA A COORDENADORA DO CDM PARA PRIORIZAR EXAMES” DENUNCIA DIGA DIGA

Diga Diga denuncia que vereador estaria pegando exames no CDM 

Uma séria e grave denúncia foi feita pelo vereador Diga Diga na sessão da última quarta-feria, 06, na Câmara de vereadores. De acordo o edil do PL, “tem vereador que colocar a pasta debaixo do braço, e que liga para a coordenadora do CDM e marca… tem vereador que fica ligando para a coordenadora do CDM para priorizar exames (privilégio)”.

Ainda de acordo com Diga Diga “se tem 100 exames, se deixa 70 para o vereador, vai sobrar 30 para 80 mil habitantes; como é que vai funcionar a saúde de Itapetinga”? Diga Diga também propôs que o prefeito coloque seu projeto em andamento (marcação via internet), cujo veto fora derrubado pela Câmara. A denúncia do edil cabe uma investigação com urgência por parte do Ministério Público.

Por Roberto Alves

Seguir...

19 Comentários para: “ITAPETINGA: “TEM VEREADOR QUE LIGA PARA A COORDENADORA DO CDM PARA PRIORIZAR EXAMES” DENUNCIA DIGA DIGA

  1. MUNÍCIPE

    VAMOS ANALISAR:TEM VEREADOR QUE COLOCA A PASTA DEBAIXO DO BRAÇO;ATÉ AÍ TUDO BEM VEREADOR COMO QUALQUER PESSOA PODE COLOCAR PASTA DEBAIXO DO BRAÇO(AXILA OU SOVACO),PROBLEMA DO VEREADOR OU DE QUALQUER PESSOA QUE QUEIRA COLOCAR PASTA DEBAIXO DO BRAÇO,TEM PESSOAS QUE ACHA MUITO PREGA ,RETRO .LIGA PARA COORDENADORA DO CDM E MARCA;MARCA O QUÊ?SE O VEREADOR LIGA PARA MARCA EXAMES ENTÃO ELE VIROU RECEPCIONISTA,SECRETÁRIA(O)DO CDM,ENTÃO A POPULAÇÃO DEVE IR DIRETO A ESSE VEREADOR PARA ELE MARCAR EXAMES

    ,CONSULTAS PARA A POVO ,MAIS UM MOTIVO DO VEREADOR DIGA DIGA TEM QUE SITAR O NOME DO COLEGA DELE PARA A POPULAÇÃO IR ATÉ O VEREADOR PARA ELE TELEFONAR PARA A COORDENADORA E MARCAR EXAMES.SÓ TEM 100 EXAMES ,SE DEIXA 70 PARA O VEREADOR VAI SOBRAR 30 PARA 80 MIL HABITANTES,É ISSO AÍ VEREADOR DIGA DIGA TÁ BOM DE MATEMÁTICA,AGORA GOSTARIA DE SABER OS 70 DEIXADO PARA O VEREADOR NÃO FAZ PARTE DOS HABITANTES DE ITAPETINGA NÃO? ESSE POVO QUE O VEREADOR MARCA NÃO SÃO MUNÍCIPES DE ITAPETINGA?ENTÃO ESSE VEREADOR COLEGA DO VEREADOR DIGA DIGA NÃO É INTELIGENTE ,POIS SE ELE MARCA OS EXAMES PARA PESSOAS QUE NÃO SÃO DA CIDADE COMO ESSE VEREADOR VAI TER PRIVILÉGIOS EM ANGARIAR VOTOS PARA ELE SE ESSAS PESSOAS NÃO MORA NA CIDADE E PROVAVELMENTE NÃO TEM TITULO DE ELEITOR PARA VOTAR AQUI,SERÁ QUE O VEREADOR ESTA FAZENDO ISSO SÓ POR BONDADE SEM QUERER GANHAR NADA EM TROCA?SE FOR MAS UM MOTIVO PARA ELE MARCAR EXAMES E SER BOM COM O POVO DE ITAPETINGA E NÃO COM OS DE FORA DA CIDADE QUE PROVAVELMENTE NÃO DEVE NEM MESMO CONHECER O VEREADOR .

    UMA OUTRA OBSERVAÇÃO É NA QUANTIDADE DE HABITANTES ,O VEREADOR DIZ QUE É 80 MIL PARA OS RADIALISTAS DO PROGRAMA HORA DA VERDADE ITAPETINGA NÃO TEM NEM 60 MIL ,ELES SEMPRE ESTÃO DIZENDO QUE ESTA INDO ÔNIBUS E MAIS ÔNIBUS COM PASSAGEIROS DE ITAPETINGA INDO EMBORA DA CIDADE POR FALTA DE EMPREGO ,A CIDADE ESTA FICANDO VAZIA SEM POPULAÇÃO .A INVESTIGAÇÃO CABE UMA INVESTIGAÇÃO COM URGÊNCIA POR PARTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO ,É MESMO SÓ É O VEREADOR DIGA DIGA FALAR O NOME E COMPROVAR COM FOTOS ,FILMAGEM,DOCUMENTOS E APRESENTAR AO MP.

    Responder
    1. Centro

      É melhor eleger o mudo Cristovam para prefeito que as bangunsa a cabanam de tanto fala e nunca mais a conteceria os problemas na cidade, voto no Cristovam “mudou 2020 para prefeito de Itapetinga

      Responder
  2. san

    Esse vereador é dá mesma laia de um outro vereador que vivia na FJS tendo privilégios ,agora o vereador esta brigado não esta podendo ter vantagem ,são tudo farinha no mesmo saco.

    Responder
  3. Paulo César

    Em vez de ficar com essa verborréia no microfone, pega o nom5do vereador, junta as provas e oferece denúncia ao Ministério Público. Simples assim. Só faz falar e ameaçar? Tá perdendo o pouco de credibilidade que ainda lhe resta.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *