ITAPETINGA “TERÁ” TRANSPORTE METROVIÁRIO, FERROVIÁRIO E AQUAVIÁRIO, MOSTRA PROJETO DO PREFEITO

Pelo menos é o que está no “Projeto da Maldade” ou do Aumento dos Impostos. O Prefeito de Itapetinga Rodrigo Hagge (PMDB) e sua assessoria FULEIRA não tiveram nem respeito pelo povo e cometeram uma ABERRAÇÃO de tamanho gigante, copiando um projeto de SALVADOR, sem suas devidas adaptações com a realidade do município de Itapetinga. Vão ser INCOMPETENTES assim nas BOATES DE SALVADOR. Veja que o “Projeto da Maldade” mostra nas páginas 33, 83, e 85, que no Transporte Municipal teremos serviços de METROVIÁRIOS, FERROVIÁRIOS E AQUAVIÁRIOS…

Mas não para por aí: Itapetinga terá também outros serviços, como Portuários, Aeroportuários, Ferroportuários, além de terminais ferroviários e metroviários. O projeto do Prefeito ainda fala em IMPOSTOS proporcionalmente à extensão de FERROVIAS, rodovia, postes, CABOS, DUTOS E CONDUTOS. Também se fala de IMPOSTOS em serviços executados em ÁGUAS MARÍTIMAS. Veja o absurdo…

Você precisa ver com os próprios olhos para acreditar. Mas tudo bem: aqui é “DIFERENTE”. Será quanto recebeu a pessoa que COPIOU E COLOU uma ABERRAÇÃO dessa???

Como disse o vereador João de Deus, o “Projeto não é tão maldoso assim”, veja o que teremos para a  nossa comunidade. METRÔ, TRANSPORTE MARÍTIMO e DUTO, que são tubulações para transportar minério, petróleo e seus derivados, álcool, gás e produtos químicos diversos por distâncias especialmente longas, sendo então denominados como oleodutos, gasodutos, minerodutos ou polidutos. É mole ou quer mais???

Por Roberto Alves

17 Comentários para: “ITAPETINGA “TERÁ” TRANSPORTE METROVIÁRIO, FERROVIÁRIO E AQUAVIÁRIO, MOSTRA PROJETO DO PREFEITO

  1. margeritha

    caraaaaaaaaaaa to feliz demais pela primeira vez vou andar no metrô “trem”, poxa o “prefeito” botou pocando agora quebrou a viação daqui e os moto- taxistas!!!!! com esses projetos que devem valer milhões deviam fazer as pavimentações dos bairros que estão sem calçar, que a lama e a poeira se assolou, “parabéns prefeito e equipe”, se já estávamos abandonados pela gestao passada imagine pela atual, bairros novos e antigos sem calçamento e com o IPTU em maos, bairros que nao tem coleta de lixo, garis, esgostos, abandonados

    Responder
  2. Isso PMDB.

    Uma vez a desembargadora do tribunal de justiça da Bahia disse que essa câmara de Itapetinga aprova medida teratológica, ou seja monstruosa. Aqui pode tudo para quem tá no poder. Será que esses vereadores não aprendem nunca. Esse governo se mostrando incompetente passo a passo, não tem assessoria ou líder de bancada para pelo menos lê antes pra tentar defender????…desastre a vista.

    Responder
  3. SAIONARA SOUZA

    CHAMAR ESSE POVO DE IRRESPONSÁVEL É POUCO, NUNCA VI TAMANHO ABSURDO, NOSSA CIDADE TÁ MORTA. GENTE O QUE É ISSO, O QUE TÁ ACONTECENDO COM ITAPETINGA?

    Responder
  4. Deu bandeira

    Já estava bom com a praia, imagina com metrô, aeroporto, porto para atracação de navios e transatlânticos. Valeu prefeito, você está sendo o melhor prefeito que Itapetinga já teve, kkkkk. Só rindo mesmo…mas a vontade é de chorar. Parabéns bando de irresponsáveis que deixaram de votar em dois bons candidatos(Alécio e Adriano) para colocar essa corja gabiraba na prefeitura.

    Responder
  5. Mariana

    Roberto tem muito mais, como percentual para advogados ganharem em cima de imóveis executados. Imagina aí, os advogados só trabalham um dia da semana, mas tem contrato de 40 horas, ganham gratificação e agora terão direito a 20% das execuções, o povo vai virar milionário as custas do sofrimento do contribuinte.

    Responder
  6. Coisa feia

    Paga logo as diárias e as horas extras dos motoristas da saúde prefeitin. Eles precisam receber pelo trabalho que foi feito.
    A população e os funcionários da prefeitura já estão fartos de tanto descaso por parte dessa administração.
    O povo paga os impostos e merecem os serviços da saúde em condições de atendimento.

    Responder
  7. Cidade atoa

    Será que o prefeito ganhou uma partida jogando banco imobiliário com os coleguinhas e achou que seria igual administrar uma cidade ?
    Acorda garoto.

    Responder
  8. EUCLIDES

    NÃO SABIA QUE ITAPETINGA EVOLUIU TANTO EM APENAS 10 MESES DE MANDATO, ESSE PREFEITO É NINJA, ALÉM DE TRAZER PRAIA E MAR, TEMOS OS SERVIÇOS DE FERROVIAS, AEROVIAS E AQUAVIAS E OUTRA COISA TEMOS ATÉ DUTOS PARA O TRANSPORTE DAS MERDAS QUE ESSAS DESGRAÇAS ESTÃO FAZENDO EM ITAPETINGA. INCOMPETÊNCIA, PERSEGUIÇÃO, NEPOTISMO E BURRICE SÃO AS MARCAS REGISTRADAS DESSE DESASTRE. O GAROTO NÃO TEM TIROCÍNIO.

    Responder
  9. ANÔNIMO

    É MUITA INCOMPETÊNCIA NUM LUGAR SÓ, COPIAR PROJETO DE OUTRA CIDADE, ISTO PROVA QUE ESSE ELEMENTO SÓ QUER ACABAR O QUE AINDA RESTA DE BOM NESTA CIDADE E DIZEM QUE ESSE SUJEITO É ADVOGADO SÓ SE FOR DE M…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *