ITAPETINGA: TITO ROCHA TEM CORAGEM, ATITUDE E PALAVRA E DEVERÁ SER CANDIDATO A VEREADOR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES 

Diferente de algumas figurinhas do DEM local, onde coragem, palavra e atitude passam longe; na ala jovem do partido começa a surgir uma nova liderança, seu nome é: Tito Rocha. Comunicativo e educado, Tito tem tudo que o eleitor gosta: caráter, palavra, honestidade, atitude e principalmente, coragem.

Nos bastidores alguns amigos do comunicador já o incentiva a se lançar candidato a vereador nas próximas eleições. Cauteloso, Tito não diz que sim, mas também não descarta a hipótese.

O DEM mais do que nunca precisa de autoridades com atitude e coragem, Tito carrega essa marca e é uma figura que não abaixa a cabeça pra ninguém. O cara tem suas próprias convicções e isso vem deixando muita gente com nó na garganta.

Reza a lenda que certa vez nos gabinetes da vida, já tentaram colocar a “SELA” no Tito, mas como o nosso Rocha mostrou atitude e não permitiu, o tiro saiu pela culatra. No DEM local, atitude, coragem e palavra, são para poucos. Tito é um. Boa sorte, futuro vereador!!!

Por Roberto Alves

7 Comentários para: “ITAPETINGA: TITO ROCHA TEM CORAGEM, ATITUDE E PALAVRA E DEVERÁ SER CANDIDATO A VEREADOR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES 

  1. Cacau

    Ele é candidato a presidente da LADI , que mania que todos na cidade tem de colocar a carroça diante dos bois e ficar criando expectativa, ilusões , massageando o ego .

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *