ITAPETINGA: TRABALHADORES AMBULANTES DEVEM SER EXPULSOS NESTA SEXTA-FEIRA PELA PREFEITURA

A Prefeitura de Itapetinga deve expulsar nesta sexta-feira (10) os trabalhadores ambulantes que vendem suas mercadorias no centro da cidade.

Acontece que a Prefeitura de Itapetinga já mandou avisá-los na semana passada, através de um informativo, de que a “realização desse tipo de atividade dependerá de uma licença especial” e ameaça multá-los de acordo o ‘Código de Posturas do Município’.

No informativo está escrito que os trabalhadores só ficariam até esta sexta-feira, dia 10 de agosto. Alguns vendedores ambulantes procuraram o blog para denunciar a PERSEGUIÇÃO DA PREFEITURA. “Esse Prefeito não presta nem para conseguir emprego pra cidade e não quer deixar a gente trabalhar em paz”, desabafa um dos trabalhadores.

O clima é tenso entre os trabalhadores, pois são pais de família que lutam pelo pão a cada dia, numa cidade com uma ADMINISTRAÇÃO IRRESPONSÁVEL E INCOMPETENTE, que prometeu FÁBRICAS e INDÚSTRIAS e vem dando uma BANANA para o povo e jogando contratos milionários com empresas de festas e eventos, na cara da população.

Por Roberto Alves

8 Comentários para: “ITAPETINGA: TRABALHADORES AMBULANTES DEVEM SER EXPULSOS NESTA SEXTA-FEIRA PELA PREFEITURA

  1. Servidor

    Por falar em perseguição os funcionários da creche Edneia Neves em Bandeira do Colônia estão apreensivos porconta do afastamento de uma contratada, pois o sobrinho da suposta funcionária está ameaçado os demais funcionários com xigamentos e ameaças, trata do braço direto do “Gestor” distral o Yago Meterazzo, que desde que Antonio saiu da administração esse rapaz só tem feito besteira, mas também o “Gestor” distral entregou a gestação nas mãos dele e só aparece na sede da administração distrital a cada 8 dias para fazer o atendimento ao público, que não passa de uma enchessão de linguiça. .

    Responder
  2. Daniel

    Esse prefeito é uma… a cidade está jogada as traças ele só arruma emprego pra os amigos e amigas do avô e da mãe dele , para os coronéis fazendeiro só arruma trabalho pra gente rica e o pobre que se lasca esse… não esta nem aí para os mais necessitados pois na casa dele tem queijo de um Kilo na mesa , suco e biscoitos de diversos sabores, meio dia tem comida de forno e fogão você vai no posto de saúde não tem medicamentos ,não tem trabalho , a azaléia e a Renata Melo está capengando , prefeito vai em Brasília atrás de emprego para o povo afinal você foi eleito para trabalhar pelo povo e você infelizmente não está fazendo nada …

    Responder
    1. Silva Souza

      Filho da puta são vcs que além de não pagar impostos pegam vagas o dia inteiro para guardar seus caroões em frente às suas grandes barracas!!!!!!! Que não servem de nada!!!!! Produtos de baixa qualidade@@@

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *